• Posted by : Zark 18 de out. de 2015

    Ola, Pokémaniacos! 
    Vim aqui dizer, o porquê da demora para mais postagens aqui e sobre os planos futuros.
    Como estamos chegando ao final do ano, estou tendo pouco tempo para poder me dedicar aqui, mas esse não é o único motivo. Eu estou demorando para publicar, pois estou terminando e escrever o Capítulo 2 de ThunderStorm, que esta enorme e sairá no final do mês. Além disso como viram no titulo estou criando um novo templete para os dois blogs e isso esta levando muito tempo, mas eu acho que eles estão ficando demais. Tenho varias planos também que estou começando a fazer para o blog, as teorias serão o principal foco aqui, mas teremos algumas matérias especias sobre noticia, principalmente sobre XY&Z a nova fase do anime que promete ser épica.
    É apenas isso por hoje e até a próxima.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan