• Posted by : Zark 1 de jan. de 2016

    Feliz 2016!
    Hoje além de desejar que tenham um feliz 2016, resolvi fazer uma teoria sobre o que pode acontecer nos próximos episódios, especificamente nos que ocorreram nesse mês de janeiro. Vamos as teorias!
    XY&Z 010: Bonnie e Puni-Chan! 
    Data: 14/01/16
    Sinopse: "Bonnie está preocupada com Puni-chan e com Bunnelby que está ferido... O que ela pode fazer?"
    Esse episodio provavelmente será algum que desenvolvera mais a relação da Bonnie com o Puni-chan, acho que terá uma certa importância na serie. Talvez mostre mais sobre o passado de Puni-chan, coisa do tipo.

    XY&Z 011: Noibat e Floette! Um encontro ao vento! 
    Data: 21/01/16.
    Sinopse: "Noibat acidentalmente irrita um Breloom selvagem. Um Floette vem ao seu resgate, porém..." 
    Aleluia um episodio focado no Noibat, achei que tinham esquecido dele. Estou bem ansioso para esse episodio, há rumores que o Noibat evolua, algo que não acho impossível, mas não queria que acontecesse, pois acho que esta muito cedo ainda, ele aprendeu a voar a pouco tempo e não desenvolveram ele depois. Nesse episodio aparecerá um Floette, será que será a Floette do AZ, isso seria incrível, além do episodio do Noibat poderia ser a estreá do AZ no anime. Algumas pessoas acham que é a filha do Florges que vivi junto com o Goodra e talvez ele deva reaparecer, mas acho meio difícil. Acredito que pode ser a Floette do AZ, mas não descarto a possibilidade de não ser de ninguém. 
    XY&Z 012: Satoshi and Serena! Getting One at a Dance Party!
    Título Traduzido: Ash e Serena! Uma Captura na Festa de Dança!
    Data: 28/01/15
    Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Esse episodio é com certeza o que eu estou esperando mais. Um episodio focado em Ash e Serena que aparentemente os dois vão dançar juntos. Coloquei o titulo em inglês, pois eu achei bem estranho a expressão Getting One, poderia ser traduzida como capturando um, pegando um, isso pode soar de diversas formas diferentes e pode significar alguma coisa. Como o nome do episodio diz, ocorrerá uma festa de dança, um baile talvez, e Ash e Serena devem acabar dançando juntos. Isso me fez lembrar que o Ash não sabe dançar nem um pouco, a própria Serena já tentou ensinar a ele, mas essa cena foi pulada no anime. Será que nesse episodio Serena ensinará Ash a dançar, talvez eles entrem em uma competição juntos. Talvez ocorra um beijo? Não sei, mas de fato algo deve acontecer, a relação dos dois deve se tornar mais profunda depois desse episodio. Além de tudo isso nesse episodio teremos uma aparição de Miette, que desde que apareceu sabe da queda da Serena pelo Ash e promete que vai roubar ele, ela retorna com certeza é uma coisa boa, tornando possível mais acontecimentos memoráveis, quem sabe Miette não seja quem vai dar um empurrãozinho na relação de Ash e Serena. Outra coisa que deve ser levada em conta é que o dia dos namorado no japão é 14/02, isso pode significar alguma coisa, talvez um mini arco focado em Ash e Serena que comece nesse episodio e termina na semana do dia dos namorados. Tudo são apenas suposições, mas não há como negar que esse episodio pode marcar a serie e que eu estou abordo do hype train enquanto espero ele.

    Essas foram as minhas teorias, espero que tenha gostado. Um abraço, tenham um bom dia e até mais.

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Na tradução q eu consegui é: "Satoshi (ash) e Serena Começam na pista de dança" algo do tipo!
      Wooow! Mal posso esperar para ver esse episódio!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente a tradução desse episodio ficou bem estranha, mas não tem como negar que todos estão ansioso para assistir!
        Esse episodio promete!

        Excluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan