• Posted by : Zark 8 de jan. de 2016

    Puni Puni-chan!

    Nome do Episódio:
     
    E finalmente saiu as minhas impressões do primeiro episodio de Pokémon XY&Z e já vou adiantando que o episodio foi sensacional.
    Começamos o episodio com o pé direito mostrando a Equipe Flare tentando capturar um Zygarde 50%, mas falha. Achei interessante o fato de mostrarem Lysandre bebendo vinho, normalmente o anime não gosta de mostrar bebidas alcoílicas, mas achei que o vinho foi bem colocado, podendo mostrar como Lysandre é refinado. Depois nossos heróis encontram o Zygarde Core, que nunca foi registrado na Pokédex, então Bonnie da o nome de Puni-chan para ele, gostei do nome. Falando mais dele, acho que vai ser um bom personagem e achei bem interessante o fato dele fazer fotossíntese, além de seus poderes onde ele consegui enxergar todos os lugares com suas células combina bem com o papel dele.
    E Shota reaparece depois de estar sumido por um certo tempo, ele é um rival que atualmente não esta na altura de Ash, mas futuramente deve ficar mais forte, penso que ele tem um papel parecido com o de Wally nos jogos. Foi legal também ver que ele finalmente esta progredindo desde da ultima vez que vimos ele. Agora ele possui 5 insignias, sendo 3 nunca vistas antes. Será que significa alguma coisa, ou é apenas coisa do anime como já vimos varias insignias que nunca existiram antes.
    Outra coisa que gostei do episodio foi a relação da Equipe Flare entre si, eles são uma equipe, mas assim como a Equipe Rocket possuem uma grande rivalidade entre seus integrantes, a personalidade dos personagens parecem ser interessantes também, mas ainda foi muito pouco tempo para dizer melhor.
    Um coisa que gostei muito do episodio e que até faz falta no anime de Pokémon, é episódios que se passem a noite. Achei que isso fez o episodio ficar bem bonito esteticamente e visualmente.
    No final do episodio tivemos finalmente o encontro tão esperado de Ash e Alain. Só que não, eles apenas cruzaram caminhos.
    O episodio foi excelente e foi uma ótimo estreá para XY&Z, acho que o único ponto negativo dele é ter um ritmo muito rápido, acontecendo muitas coisa para um episodio, talvez se tivessem feito duas partes tivesse ficado perfeito. De qualquer foi um episodio muito bom e que será lembrado.


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan