• Posted by : Zark 29 de jan. de 2016

    A jornada do Litleo!

    Nome do Episódio:
     O episodio dessa semana foi bom, mas nada demais. Já vou adiantando que foi o que eu menos gostei de XY&Z até o momento, algo não tão difícil afinal só temos quatro episódios. Um curiosidade legal é que esse é o episodio de numero 900 na contagem total.
    O episodio basicamente retrata a historia de um Litleo que tem que viver aprender a viver sozinho, só que ele não queria. De qualquer forma seu pai um Pyroar, o obriga, Ash e sua turma vem isso e resolvem acompanhar o leãozinho sem que ele percebesse para ajudar se for preciso, no final o Litleo passa no “teste” e é revelado que seu pai estava o seguindo o tempo todo sempre o protegendo, mas então a equipe Rocket aparece de novo com mais um robô e sequestra o Pyroar, mas Litleo e os protagonistas conseguem salvá-lo e mandar a equipe rocket decolando na velocidade da luz.
    Esse episodio foi interessante, pois conseguimos ver mais da vida selvagem dos Pokémon. Foi um momento legal, também gostei bastante da trilha que tocava enquanto mostrava o Litleo andando sozinho e sendo perseguido por Ash e sua turma sem que percebesse. No mais não tenho muito o que falar sobre esse episodio, diferente dos anteriores não teve nenhuma cena que deve continuidade a historia e também não acho que o Litleo vá reaparecer como o Quilladin, talvez? Ou a Joy com a Mega Audino, bota mais fé que elas vão reaparecer.
    Uma coisa que ainda não havia comentado antes, é que no final do episodio depois da ending não temos mais o Pokémon Hollocaster do professor Carvalho e sim uma coisa nova chamada Pokémon TV que todo episodio muda, gostei bastante da troca. Outra coisa bem legal disso é que no final do Pokémon TV temos uma pequena cena mostrando o que aconteceu logo depois do episodio. No episodio do Quilladin, por exemplo, ele foi queimado pela Flareon, e no anterior, mostrou a Joy e a Audino brigando de novo e nesse vemos o Litleo brincando com sua família.
    Em geral pode se dizer que foi um episodio bom, com uma proposta diferente, mas que não aparenta quer grande importância e que não chega a ser nada espetacular. 

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan