• Posted by : Zark 3 de fev. de 2016

    Olá galera!
    Hoje, resolvi vim falar com vocês sobre a minha nova fanfic de Pokémon que irá estrear no meu outro blog, PokéShowZ, que para acessar é só clicar no nome ou na imagem da lateral do blog. A fanfic irá se chamar Pokémon RainStorm e terá Katherine, uma garota furisode, como protagonista. A imagem acima é a capa da fanfic, ela se passará em Kalos e será uma aventura atras das oito insignias, mas isso é apenas a ponta do iceberg. A fanfic terá bem mais conteúdo do que apenas uma jornada atras das insignias e será bem unica, com uma historia incrivel cheia de Ação, Aventura, Comedia, Romance, Drama, Mistério e mais um pouco de tudo. Pode-se conferir a sinopse abaixo:
    Sinopse: Katherine sempre viveu como uma garota furisode, todo dia treinava para suceder o ginásio de Laverre, mas ela nunca quis isso. Ela não queria se tornar uma líder de ginásio, ela desejava derrotar eles. Mas quando foi escolhida para se tornar uma candidata a sucessora de Valerie, ela percebeu que terá que enfrentar seu destino e revelar seus desejos mais profundo. Foi então que deitada sob aquela antiga árvore, o destino lhe deu uma chance de lutar e provar sua determinação. Será que Katherine terá o poder para mudar seu destino e seguir seus sonhos? Talvez possa não parecer, mas...
    Os deuses realmente gostam de brincar conosco.

    Além da sinopse a fanfic já conta com um Trailer, confira:


    Ficou interessado? Então clique aqui, para saber mais da fanfic e sua data de estreia. Para não perder nenhuma novidade da fanfic acesse PokéShowZ onde a fanfic será postada.
    Espero que tenham gostado das novidades. Desejo um bom dia a todos e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan