• Posted by : Zark 12 de fev. de 2016

    O Greninja lendário da Vila Ninja!

    Nomes dos Episódios:
    Isso mesmo dessa vez resolvi fazer um post duplo com os dois episódios seguido que se passam na vila ninja, e com que palavra é posso descrever esses episodio? Sensacional!Os dois episódios foram sensacionais.
    O episodio começa com uma cena de alguns ninjas mascarados planejando invadir a vila ninja. Depois da abertura voltamos para nossos heróis que estão se preparando para almoçar, é então que Sanpei reaparece, já tem um bom tempo que ela estava sumido, desde que o Froakie evolui para Frogadier, gosto muito quando esses personagens reaparecem e não são esquecidos, principalmente porque deixa a historia do anime mais importante, com um sentimento de que todo episodio importa. Depois disso todos vão para a Vila Ninja, que ficou bem legal o jeito que representaram ela, até lembrou Naruto. Quando eles chegam lá quem os recebem são os dois irmãos de Sanpei, Ippei e Nihei, um possui um Greninja e outro um Venusaur. Gostei muito da aparição deles, para quem não se lembra eles foram mencionados desde a primeira aparição do Sanpei, que disse que queria superar seus irmãos, Sanpei fala seus nomes e pokémon, isso acontece no episodio 18 de XY, já faz bastante tempo. Uma curiosidade legal é que os nomes Ippei, Nihei e Sanpei, são uma brincadeira com Ichi, Ni, San (1,2,3 em japonês). Depois disso somos apresentados ao líder da vila, Hanzo e uma Kunoichi chamada Shinobu, que me lembrou Tsunade por usar um jutsu que faz sua aparência ficar mais jovem, mas na verdade é bem mais velha. É engraçada a cena que Bonnie pede para ela se casar com o Clemont, mas ela fica velha e revela sua idade.
    Depois disso tudo temos uma batalha muito ótima ente Sanpei e Nihei. Sanpei perde, mas todos elogiam ele dizendo que ficou bem mais forte desde que sai de lá. Acontece algumas coisa e nossos heróis são levados a uma especia de santuário, onde é revelada uma historia antiga da Vila Ninja onde quem os protegeram foram os pokémons e o líder era um Greninja. Então a vila é atacada pelos ninjas mascarados do inicio do episodio, o objetivo dos ninjas que estavam atacando era sequestrar Hanzo e eles conseguem, mas Sanpei e Ash resolvem segui-los, Serena tenta seguir os dois, mas Shinobu não deixa dizendo que é perigoso, acho essa cena muito boa, pois mostrar Serena bastante preocupada com o Ash, dando mais força para o Amourshipping que já estava meio parado faz tempo, Amourshipping for the Win. Ash e Sanpei tentam seguir o sequestrador de Hanzo, mas outro ninja aparece em suas frentes os impedindo com seu Bisharp. E é assim que o sexto episodio acaba. Sensacional!!! Na cena pós-crédito desse episodio tivemos um Froakie vestido de papai noel e entregando presentes.
    O sétimo episodio começa exatamente onde o sexto acabou mostrando o resto do confronto na vila ninja. Sanpei e Ash estão perdendo feio para o treinador do Bisharp, mas antes que algo pior acontece, o mestre do Sanpei, Saizo aparece e os protege, para quem não lembra dele é aquele cara que tem um Barbaracle. Assim com o sequestro completo, os ninjas mascarados vão embora. Tudo fica mais calmo, mas Hanzo continua sequestrado, então Saizo conta para os outros quem havia feito aquilo, Kagetomo, um renegado da vila ninja. Saizo conta que Kagetomo queria suceder Hanzo, mas por causa de suas ações e pensamentos, Hanzo diz que ele não esta preparado e quem irá se tornar seu sucessor será Ippei, assim Kagetomo fica com raiva e deixa a vila. Enquanto isso os ninjas rastreadores, Naruto fellings, descobrem para onde Hanzo foi levado e todos vão para lá.
    É ai que começa uma batalha atrás da outra, e por sinal são batalhas incríveis. Ippei enfrenta Kagetomo numa batalha de Greninja VS Weavile, a batalha é incrível. Enquanto isso outras batalhas também estão ocorrendo, mas a principal é de Sanpei e Ash contra o mesmo homem do Bisharp, sendo uma luta entre Greninja, Frogadier e Pikachu VS Bisharp, mas como esse Bisharp é mega roubado ele fica na vantagem, es então que ele prepara para acertar um golpe no Pikachu que Frogadier se joga na frente e evolui para Greninja! Então em um dos momentos mais estranhos do mundo Pokémon Ash usa sua pokédex para ver que pokémon era aquele, mesmo tendo dois Greninjas ao seu lado! Depois dessa cena estranha vem uma das mais incríveis do episodio que é quando Ash e Greninja estão unidos pelos pensamentos e o Greninja se transforma no Greninja-Ash , mas apenas por um pequeno momento que serve para derrotar o Bisharp facilmente. A cena da transformação é muito boa, ficar trocando os movimentos do Ash e do Greninja até que ele evolui, ficou muito bom. Depois de derrotar o Bisharp em segundo, o Greninja volta ao normal e ninguém entende o que aconteceu. Voltando para batalha de Kagetomo e Ippei, Ippei consegue vencer e Hanzo diz para Kagetomo que Ippei possui algo que ele não, é determinação. Kagetomo percebe que fez besteira e eles voltam para a vila ninja onde ocorre um festival e Ippei vira o novo líder da vila. Hanzo pergunta a Kagetomo se ele não quer ficar na vila com eles, mas ele diz que não, pois que usar suas habilidades para ajudar pessoas e pokemons.
    Depois de tudo nossos heróis voltam para a sua jornada, partindo da vila ninja. Sanpei diz ao Ash que pretende ficar com seus irmãos na vila ninja, assim eles se separam mais uma vez. Depois disso é mostrada uma cena bem interessante onde Nihei e Sanpei que presenciaram o Grenija do Ash mudar de forma contam a Hanzo e Ippei, prevejo que a vila ninja ainda terá sua importância no futuro. Na cena depois dos créditos temos um Frogadier escalando a Torre Prisma e batendo um recorde.
    Como já disse sobre os episodio. SENSACIONAL!!! Foram episódios incríveis com ótimas batalhas e momentos muito bons. Tenho certeza que ainda vamos ouvir falar desses ninjas, ainda mais que não entendemos muito bem como funciona a transformação do Greninja, nem mesmo os personagens do anime entenderem o que aconteceu. Isso deve ser mais explorado para o futuro.
    Essas foram as minhas impressões sobre esse episodio. Quais foram as suas? Desejo a todos que tenham um bom dia e até mais.


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan