• Posted by : Zark 22 de fev. de 2016

    Olá pessoal!
    Venho aqui para avisar sobre grandes mudanças que irão ocorrer nos blog Pokémon Zoroark Worlds e no PokéShowZ. Para ficar tudo mais claro vou explicar o que ocorria antes nos dois blogs.
    Em PZW, o foco das postagens eram Impressões Semanais do anime de Pokémon e Teorias, além de uma pitada de noticias.
    PSZ tinha como foco em diversas postagens sobre animes ou games, além de fanfics de pokémon.
    No dia vinte desse mês foi lançado no PSZ, o prólogo da minha nova fanfic de Pokémon, mas se tentarem procurar ele agora, não irão encontrar. Por quê? Simplesmente, porque eu resolvi migrar todas minhas fanfics de Pokémon para o PZW, resolvi fazer isso, pois eu acho que faz mais sentido a fanfic ser postada num blog focado exclusivamente em Pokémon do que em outro que tem com bastante foco em animes e games. Percebi que estava ficando algo bem deslocado e que não fazia muito sentido, por isso resolvi fazer essa migração.
    Para quem esta preocupado que Pokémon RainStorm, a minha nova fanfic não será lançada, não precisa ficar assim, a fanfic será lançada no PZW como iria ser no PSZ, ou seja não se preocupem. O prólogo deve ser relançado amanhã no PZW, então que não leu ou não conhecia, fique ligado.
    Outra coisa em relação a minha outra fanfic, Pokémon ThunderStorm, devo trazer uma noticia meio triste, mas muito boa também. Pokémon ThunderStorm vai passar por um reboot (Irei refazer a fanfic desde o inicio), eu sei que tem poucos capítulos lançados, mas desde que comecei a escrever minha escrita evolui muito e os capítulos estão com muitos erros ortográficos e meio maçantes de ler, com o reboot a qualidade da fanfic irá melhorar muito. A parte ruim disso é que não tenho data para o lançamento do reboot de ThunderStorm, atualmente estou muito ocupado com RainStorm, por esse e outros fatores o reboot de ThunderStorm virá em tempo indeterminado e será lançado como já disse antes, no PZW, não no PSZ. Por enquanto os capítulos originais de ThunderStorm continuaram no ar, então se quiser ler para comparar depois, acharia bem legal, pois poderiam me dizer como melhorou.
    Sobre os dois blogs em geral, eles não sofreram muitas outras mudanças em relação ao seu conteúdo.
    PZW continuara com as Impressões Semanais, Teorias, Noticias e agora teremos fanfics de Pokémon.
    Enquanto PSZ continuara focado em postagem sobre animes, games, series, etc. Mas não terá mais fanfics de pokémon.
    Além disso tudo os dois blogs estão com projetos novos planejados!
    Uma ultima coisa, mas não menos importante, por causa de todas essas mudanças, os templates sofreram algumas pequenas alterações, principalmente o de PokéShowZ. Mas essas mudanças serão feitas com o passar do tempo, não de um dia para o outro.
    Bem é isso, espero que tenham gostado e entendido o motivo dessas mudanças!
    Desejo um bom dia a todos e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan