• Posted by : Zark 23 de fev. de 2016

     Já faz tempo que não falo com você, talvez, desde que você foi embora. Não se preocupe eu estou bem, mal posso acreditar que já se passaram 6 meses. Hoje me ocorreu a ideia de te contar uma história, que eu sei que você conhece, mas talvez não se lembre. Impossível. Você nunca esqueceria, mas vou contar mesmo assim. A história que contarei não será sobre mim, nem sobre você, mas sobre uma garota meio irritante e temperamental, esquista alguns diriam, mas que também é divertida e tem um ótimo coração. Estou falando daquela garota que mudou nossas vidas, se tornou a nossa heroína. Eu sei que a história poderá parecer longa, mas acredite …
    Escute até o fim.


    Notas do Autor:
    Eu sei que o prólogo foi curtinho, mas eu queria que fosse assim, no fim eu acho que ficou muito bom. Não tenho muito o que falar dele, porque se não vou reescrevê-lo aqui. Mas eu digo que ficou do jeito que eu queria. Não se preocupem os próximos capítulos serão bem maiores que esse. Espero que tenham gostado do capítulo e aguardem os próximos. O lançamento do primeiro capítulo e a estreá oficial da fanfic será no dia 11/03/16, não perca!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan