• Posted by : Zark 19 de mar. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Hoje resolvi começar um novo tipo de postagem aqui no blog. PokéGaleria será uma galeria de imagens e fanarts, que eu mais gostei, sobre alguma coisa do mundo Pokémon, seja algum jogo especifico, personagens, pokémon, itens, etc. Como estamos naquela época em que novos jogos são anunciados, mas nada novo é revelado é muito comum ver diversas scans falsas por ai, algumas muito bem feitas. Então como todos estamos ansiosos para ver novidades dos novos jogos, resolvi fazer o primeiro post da galeria sobre esse assunto. Estou lembrando que nenhuma scan mostrada aqui é real, exceto pela ultima que veio direto da Corocoro. Chega de enrolar e vamos lá.
    OBS: Clique na Scan para ampliar


    Essa scans foram muito bem feitas, tanto os personagens, como as capas e os iniciais.

    Essa Scan ganhou certa fama quando saiu, mas logo foi descoberta que era falsa, pegaram algum fakemon e colocaram lá, engraçado que depois o autor dos fakemons notou e ele já tinha postado os três inicias antes mesmo do anuncio de Sun&Moon

    A próxima scan é verdadeira:
    Nessa scan esta sendo revelado que a partir do mês de abril, a corocoro irá trazer novidades todo mês de Sun & Moon. O que será que será revelado? Os inicias? Lendários? A região? Os personagens principais? Outra coisa? Quem sabe, de qualquer forma a corocoro é uma revista mensal e sai por volta do dia 10 dos mês. O jeito é esperar.
    Gostaram desse novo tipo de postagem? Hoje não teve muitas imagens, pois não tinha tantas scans falsas para postar aqui, mas das próximas vezes trarei mais imagens. Se você faz ou fez alguma fanart e quiser que eu mostre aqui é só dizer nos comentários que irei postar com prazer. 
    Bem é isso! Desejo a todos um bom dia e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan