• Posted by : Zark 20 de mar. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Mais um capítulo finalizado! Dessa vez a historia tomou um rumo diferente e fomos para Lumiose. Quem foi a estrela da vez foi Kuro que espero que tenham gostado. Ele e seu irmão serão bem importantes para a fanfic, sobre Shiro, ele terá capítulos focados nele também, então se gostaram dele podem ficar ansiosos. Sobre seus pokémons gostaram? Kuro possui um Sneasel e Shiro uma Meowstic fêmea, gosto muito dos dois pokémons, espero que gostem também.
    O capitulo dessa vez, foi bem dinâmico e além de uma apresentação dos irmãos foi também uma apresentação de Lumiose e suas gangues, algo que terá muita relevância para o futuro. Além disso tudo tivemos a primeira aparição de personagens que terão importância no futuro, como Awaki e Scar. E com esses dois personagens os títulos apareceram novamente. Sobre Scar, não tem muito que falar dele, teve pouco tempo em cena, mas ter o titulo de Rei de Lumiose não é pouca coisa. E sobre Awaki, gostaram dela? Ficaram com raiva dela? Diferente de Scar ela teve uma boa participação no capítulo e será importante, ela também possui um Absol, um dos meus pokémon favoritos. Sobre a joia que ela estava querendo, acho que vocês já devem ter entendido o que aquilo era, será que veremos um Mega Absol para frente? Talvez, ainda é muito cedo para dizer.
    Outra coisa a comentar é que esse capítulo se passa antes do primeiro, podem checar a data. Apesar de não ser algo muito relevante, isso foi feito para deixar a história mais coesa e interessante. Sobre os narradores, disse que tentaria explorar isso bem. Dessa vez quem narrou o capítulo nas partes em primeira pessoa foi Kuro, devem ter percebido. A única parte que ele não narrou foi o primeiro paragrafo, que foi algo bem interessante, quem será que esta narrando aquilo?
    Deixando isso de lado, agora os dois irmãos vão para Laverre em busca de uma garota, quem será essa garota? Será que as historias se cruzaram? Veremos Katy e os dois juntos?
    Foi um capitulo bem legal de escrever, espero que tenham gostado, comentem sobre o que acho dele, se esta gostando da fanfic. Bem é isso, dou um até logo e desejo a todos um bom dia.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan