• Posted by : Zark 28 de jul. de 2016

    Olá pokémaniacos!
    Venho aqui com mais um teoria, dessa vez uma bem rapidinha. Quero avisar logo, que ela contém alguns spoilers. Vamos a teoria.

    Bem a minha teoria é exatamente o que o título diz Ash derrotará Alan com a Shuriken de Água Gigante do Greninja? A minha resposta para isto seria um quase sim. Por quê?
    Bem, quem está por fora e não sabe o que é a Shuriken de água gigante do Greninja, abaixo segue um vídeo:

    Já deu para entende do que se trata, não foi? Muitos fãs especulam que este pode ser o ataque que finalizará o Mega Sceptile do Sawyer(Shouta) ou o Mega Charizard do Alan. Eu venho aqui dizer que este ataque está sendo usado contra o Mega Charizard e isto eu tenho 99% de certeza porque se estão assistindo a batalha do Ash e Sawyer que terminará esta semana, na preview viram que o campo será trocado do de floresta para o de montanha(ou algo do tipo), no próprio episodio que já foi lançado o juiz da batalha disse que depois de 3 pokémons eliminados de um participante o campo será trocado. E o que este campo de montanha tem haver com a Shuriken Gigante? Simples, no vídeo do Greninja usando a Shuriken, se colocarem ele em câmera lenta, bem nos cantinhos inferiores da tela há alguns arbustos de árvores , mas na batalha de Spectile contra o Greninja não há nenhum lugar onde possa haver árvores, é apenas um local rochoso sem nada.
    Já na imagem lá em cima do post, temos o Greninja contra o Charizard e se prestarem atenção, apesar da baixa qualidade da imagem, nos cantos pode-se perceber arbustos de árvores, ou seja o campo onde Charizard e Greninja lutaram será um campo com árvores, o mesmo que é mostrado o Greninja usando a Shuriken Gigante, ou seja, este movimento será usado no Charizard, isto é algo que eu afirmo com quase certeza, mas lembrem-se que isto não significa que o Ash ganhará a liga, este movimento pode não derrubar o Charizard do Alan, apesar de que este movimento tem muita cara de ser o finalizador.
    O que eu concluo é que a Shuriken será usada no Charizard e que isto aumente as chances dos Ash vencer, lembrando que nada está confirmado, mas em minha opinião as chances do Ash vencer são enormes, claro que ele pode perder, afinal nada neste mundo é impossível.
    Espero que tenham gostado da teoria! Comentem o que acharam! Tudo de melhor e até mais!

    Para mais informações sobre a Liga Kalos e o Arco da Equipe Flare clique aqui.

    Atualização: No episódio que saiu hoje, Greninja não usou a Shuriken de Água Gigante do trailer, então está mais que confirmado que será usado contra o Alan.

    { 4 comentários... read them below or Comment }

    1. Acredito que ele usará o golpe final no mega charizard ...Esse ano ele tem que vencer... não só por ele mas por nós também suahaushua

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso ai! Concordo 100%, ele tem que vencer por todos nos fãs que esperamos a 19 anos, quase 20, que isto aconteça!

        Excluir
    2. cara olha isso aqui:

      http://www.poke-blast-news.net/2016/08/evolucoes-dos-iniciais-de-alola.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu já tinha visto, mas valeu pela informação! Muita gente, ficou preocupado que por causa da Mallow estar com o Ash, a Serena iria embora, mas eu não acho isto, por alguns motivos.
        Primeiro: São artes conceituais dos JOGOS, não precisa ter nenhuma relação com o anime, afinal já existiu artes conceituais de jogos antigos onde vimos o Red, mas ele não apareceu.
        Segundo: Se Mallow acompanhar o Ash em Alola, nada impedi dele viajar com a Serena também. Acho que eu tinha falado isto para você lá naquele meu post, feito a um tempão, sobre o que aconteceria no anime depois de Kalos e eu falei que acharia que a Bonnie seria substituída por uma garota da idade da Serena e as duas seriam tipo BFF, eu acho que seria o máximo. Ficaria estranho o Ash viajando sozinho com duas garotas, então poderia existir alguém para substituir o Clemont também.
        Sobre os iniciais: Eu gostei do Design dos trés, apesar de ter achado que o Popplio macho na ultima forma vai ficar estranho. Só espero que o Litten não seja Fire e Fighting.

        Mais uma coisa: Hoje saiu um rumor com a lista dos próximos episódios de XY&Z até o fim, farei um post falando dela depois.

        Excluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan