• Posted by : Zark 18 de ago. de 2016

    Olá Pokémaniacos!
    Como a maioria já deve estar sabendo, o Ash perdeu novamente e Alan se tornou o vencedor. Sim é algo triste e que deixou muitas pessoas revoltadas. Eu entendo perfeitamente e não vou mentir, na hora que o Greninja desmaiou, eu fiquei extremamente revoltado, decepcionado e triste. Mas então você me diz, "Mas o Ash sempre perde a liga, então é algo normal." Isto é verdade, mas para mim que estou acompanhado Pokémon desde de Kanto, assistindo XY, teve muitas "dicas" que o Ash ganharia, ele tinha o Greninja dele, estava mais maduro que nunca, chegou na final pela primeira vez na vida para enfrentar Alan, um rival que ele nunca tinha vencido e todos os rivais que o Ash perdia na região eram derrotados na liga, além disso tudo, o jeito que a historia caminhava nos levava a crer que o Ash ganharia e o pior de tudo o titulo do episodio "Vitoria na Liga Kalos! A Batalha suprema de Ash!" Eu sei que não disseram o vencedor no titulo, mas ele era extremamente sugestivo, se era para o Ash perder, por que o titulo não foi "Ash-Greninja VS Mega Charizard! A Batalha suprema!" ou qualquer coisa do tipo, onde a vitoria(que foi derrota) de Ash não parece tão possível.
    De todas as ligas até agora, esta era a que Ash tinha mais chance de vencer e muitas pessoas apostavam nisso, inclusive eu, sei disso pois sempre acompanhou muitos sites de vários países e lugares do mundo incluindo japonês e em todos que olhava a maioria apostava na vitoria de Ash e infelizmente isto não aconteceu! Fiquei a manhã toda triste e com raiva, com o tempo a raiva foi passando, teve um lado bom na historia disso tudo, Ash progrediu em Kalos e chegou na final pela primeira vez, mas parece que os escritores do anime resolverem jogar isto tudo fora com a derrota de Ash. Talvez eu tivesse colocado muitas esperanças, mas não foi apenas eu, e isto causou uma grande revolta, a Pokémon Company e os retoristas do anime estão sendo xingados sem parar no Twitter, eu entendo perfeitamente esta revolta de todos, mas eu peço a todos que não façam isso. Eu sei que eles foram troll demais, colocaram muito hype em cima do Ash para estragar tudo, mas xingar eles não vai adiantar mais nada.
    Muitas pessoas estão dizendo que vão desistir do anime, como já disse eu entendo, mas não concordo, pelo menos, eu não irei. Eu gosto de assistir Pokémon e XY está sendo a melhor saga de todas em minha opinião, a liga teve ótimas batalhas muito bem animadas e a batalha do Ash contra o Alan foi uma das melhores do anime, mesmo com essa derrota totalmente triste e frustante do Ash, que eu achei muito injusta, dessa vez o Ash merecia ganhar mais que nunca. Mesmo com esses sentimentos mistos, ainda assim foi uma ótima saga e o Arco da Equipe Flare promete muito, só espero que os escritores não estragam tudo como fizerem com o final dessa batalha. O que eu penso agora, é apenas medo, pois eu amei a saga de XY, e espero que o arco da Equipe Flare seja muito bom assim como o final da saga. Outra coisa que estou com mais medo é de tirarem a Serena, pois agora que o escritores fizeram o Ash perder, mesmo sabendo todo o hate que eles iriam receber não duvido mais de nada. Continuarei assistindo o anime e ficando sempre na torcida para que algum dia o Ash vença alguma liga, que o Ash vai vencer algum dia eu não tenho duvida, só espero não ter que esperar mais 20 anos para que algo assim aconteça. Dizem que 7 é o numero da sorte, o jeito agora é esperar mais 3 anos para vermos se Ash vai conseguir dá um passo a mais e finalmente vencer alguma liga, mas como ainda não sabemos nada sobre o anime de Sun&Moon é impossível especular agora.
    Só peço que XY tenha um final digno e que o Ash continue maduro como está e amadureça ainda mais em Sun&Moon. Torço muito para que a Serena continue também, mas como já disse acima não tenho mais certeza de nada. Nem sei mais o que dizer ou pensar, estou triste, mas a vida é assim, temos apenas que aceitar.
    Sei que muitos estão com raiva e tristes, mas peço que não desistam do anime, superaremos esta derrota algum dia e quem sabe juntos celebraremos a vitoria do Ash, mesmo que demore mais do que esperávamos.
    Peço desculpas se pareci muito chato neste desabafo, já estou superando esta derrota do Ash, apesar de ainda esta triste. Espero que todos conseguam superar ela  e que continuem assistindo o anime também, apesar de toda a tristeza, nem tudo está acabado e o futuro pode ser muito promissor. Desejo a todos um bom dia(sei que não está sendo um, mas desejo que se torne um bom dia)! Tudo de melhor e até mais!

    { 19 comentários... read them below or Comment }

    1. gostei da sua opiniao sobre isso, eu fiquei muito revoltado tambem, eu acompanho o anime desde kanto, nem a derrota do ash na liga de sinnoh foi tao frustante quanto a essa de kalos, fizeram um hype tremendo em cima do ash com aquela historia de alcançar o topo junto com o greninja, enfim teve varios pontos que diziam que realmente ele ganharia pela primeira vez depois de anos... mas no fim forçaram a barra de novo fazendo ele perder e ainda por cima de forma ridicula, dropei mesmo o anime, senti nojo dos roteiristas por tal ato. quanto aos roteiristas que estao sendo xingados no twitter nao tinha a minima ideia que isso tava ocorrendo, onde posso ver os comentarios? eles deveriam olhar menos pro lucro comercial e mais para a o contentamento dos fãs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente foi muito frustante essa derrota. Fiquei muito chateado, mas não desista do anime ainda, quem sabe ainda teremos uma surpresa. Pelo menos, eu não desistirei.
        Sobre os comentários do Twitter, olha é difícil dizer uma pagina especifica, ainda mais agora que esfriou um pouco esse hate. Outra coisa interessante é a preview do próximo episodio, onde os fãs deram muitos deslikes no vídeo.

        Excluir
    2. Eu concordo com você.
      Só espero que eles não tire a Serena

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se tirarem a Serena, muitas pessoas que resolveram continuar assistindo vão acabar desistindo do anime. Assim a audiência diminuiria muito. Eles tem que ser ou muito burros ou loucos para fazerem algo assim, mas já não duvido de mais nada.

        Excluir
    3. concordo com vc e vai ser chato recomeçar tudo de novo outra vez depois de XY

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Só espero que não resetem o Pikachu e, por favor, não resetem o Ash que nem fizeram em Unova. Ter que esperar 3 anos para uma nova liga é muito tempo :(

        Excluir
    4. tem 2 teorias que tinham trapaça na liga kalos que estão repecurtindo na internet aqui esta as teorias traduzidas:

      http://poke-isshu.blogspot.com.br/2016/08/teoria-derrota-de-ash-na-liga-kalos-foi.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bem interessante estas teorias e elas, realmente, fazem sentido. Mas não ficarei muito esperançoso, apesar de achar as teorias completamente viáveis, achei elas muito complexas para Pokémon, mas quem sabe elas estão certas. O jeito é ficar na torcida, mas é bom abaixar as expectativas para não se decepcionar de novo.

        Excluir
    5. Mano namoral, por que eles não colocam gente inteligente pra produzir o roteiro do anime ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muitas pessoas acham que se o Ash ganhar a liga o anime vai acabar, mas é claro que não! É só trocar o protagonista e se quiser continuar com o Ash, eles podem tranquilamente. Ninguém nunca disse que se tornar um mestre pokémon é vencer uma liga. Se o Ash ganhasse, ele poderia muito bem continuar a jornada dele. Mas parece que os roteiristas não percebem isso. Pergunto para eles "Qual é o problema do Ash ganhar pelo menos uma vez?"

        Excluir
    6. Olá Zoroark-kun sou um leitor totalmente anonimo do seu blog!
      Triste o que aconteceu ne? não acompanho o anime faz alguns anos, mas assistir o episodio da batalha do Alan contra o Ash especialmente pra comentar aqui contigo. Sei q tem muita gente xingando os roteiristas no twiter mas a culpa não foi deles propriamente, eles não tem liberdade para simplesmente fazerem o que quiserem, a pokemon company quem dita as regras e eles tem que escrever um episodio de acordo com as especificações que recebem. Mesmo que a mafia pokemon... quero dizer pokemon company tenha dado muito espaço para a relação Red e Serena, acredito que eles preferiram não ariscar. lembra do final do filme Batman o cavaleiro das trevas? O Batman era o heroi que Gotham merecia, mas não o que ela precisava, Ash merecia ganhar, mas a pokemon company precisava que ele perdesse pois enquanto o anime der lucro eles vão continuar com a mesma formula. infelizmente o mundo de hojé é assim. Isso é um grande desrespeito com os fãs mas infelizmente é a realidade.
      Mas não perca a esperança #NãoDesanimeDoAnime rs O Ash ainda pode ficar com a Serena, depois dessa desilusão a P.C não vai querer irritar ainda mais os fãs, isso se ela ainda tiver bom senso. colocar Vitoria na liga kalos como titulo do ep foi mais zueira do que quando o Lance fala que o Red era campeão só que não rs
      Eu sou contra apenas aqueles que levam o anime a sério demais... mas vc sabe debater sobre as coisas, por isso não desanime do anime! quem sabe ate eu volte a assistir caso o Ash pegue a Serena rsrsrs
      Estou Aqui!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá leitor anônimo, ou será que não é tão anonimo assim rsrs!
        Eu entendo deles ainda precisarem do Ash, mas eu não acho que se ele ganhasse teria que ser descartado. Nunca foi dito no anime que ser um mestre pokémon é ganhar uma liga, então eles poderiam deixar o Ash sendo o protagonista mesmo ganhando uma liga e indo para outra região para encontrar treinadores mais fortes. Mas aparentemente os roteiristas não percebem isso. Não estou querendo que o Ash sempre ganhe, pois assim ficaria chato, mas deixar ele ganhar pelo menos uma vez é pedir muito? O titulo do episodio foi uma das coisas que mais me deixaram revoltados, mas fazer o que.
        Você trocou o Red pelo Ash de novo rsrs, não sei se foi zueria dessa vez ou se você está confundido muito os dois rsrs. Tomara que o relacionamento de Ash e Serena vá para frente! Vou ficar na torcida! Não vou desistir do anime, já estou me sentido melhor! Muito obrigado pelo apoio! Tudo de melhor e até mais!

        Excluir
    7. Por mim ta mais q certo a galera desistir. Quem sabe, com uma queda drástica de audiência, eles n comecem a fazer uma história q preste. Desde criança eu acompanhava e parei só na liga de sinnoh dps daquele time ridículo q ele usou contra o cara do Darkray. Dps simplesmente vi a luta dele contra o menino do Lucário, e o time dele tava ainda pior. E agr isso... é realmente decepcionante.

      ResponderExcluir
    8. impossivel nao ficar com raiva observa... ash na vantagem 3x2 ... antes de desmaiar pikachu deu um dano consideravel ... em cima do tipo voador de alain... + dano greninja + dano da shuriken de agua pra quem nao sabe é super efetivo contra pokemon tipo fogo... todas a vantagens possivel e perdeu agora me diz q dano levou o greninja pra desmaiar ??? tipo.. ta troll so pode :v desisto de pokemon partiu so vou assistir outra vez quando o ash vencer uma liga

      ResponderExcluir
    9. o meu ódio desses roteiristas é tanto, q eu só ficaria feliz se no anime esse bosta desse charizard morresse no anime, e levasse esse alan junto com ele pro inferno tentando fazer uma boa ação se rebelando contra lysandre. e provando q ele recebia energia para ficar mais forte e sendo desclassificado e a vitoria fosse para o ash....caso contrario como fiz em unova não vejo mais 1 ep...só os games pq lá red é imbativel!!!

      ResponderExcluir
    10. Na moral mesmo, eu ja havia perdido o interesse nas sagas por conta de achar o Ash um treinador muito amador e juvenil, sempre usando pokemons ridiculos e cometendo os mesmo erros, porem esta final me chamou a atencao e decidi ver e torcer realmente para que ele ganhasse esta liga de uma vez, mas como sempre a decepcao foi a mesma e o que mais irrita é esse conformismo que ele tem em sair derrotado, parece aquelas crianças que nunca ganham nada e os pais falam "o importante é competir meu filho" . Queria eu que um dia ele parasse de ser esse abobado e realmente formace um time de 6 pokemons realmente bons, em todos os jogos de pokemon que joguei o meu time ganharia de qualquer um time do Ash facil, sem usar lendarios.

      Deixo aqui minha indgnacao

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan