• Posted by : Zark 1 de mar. de 2017

    Olá Pokémaniacos!
    Agora a pouco saiu um novo trailer do vigésimo filme de Pokémon, intitulado de I Choose You!"(Eu escolho você" em português). Para conferir assista o vídeo abaixo!

    Com o trailer podemos perceber que o filme irá recontar o primeiro episódio de Pokémon, mas em uma forma estendida com mais detalhes e algumas coisas diferentes, visto que no trailer Ash pega uma pena do Ho-oh algo que não acontece no anime, além de que na cena do Spearows não vemos a bicicleta que Ash estava usando, ou seja haverá algumas mudanças na história. Pode se perceber isto também na mudança de design no boné e mochila do Ash.
    Outra coisa bem notável neste trailer assim como no ultimo é o fato de que o estilo de animação está como em XY e não como em Sun&Moon, algo que me agradou bastante, assim como a maioria dos fãs. De qualquer forma a animação do filme parece bem bonita e detalhada.
    Creio que o filme contará mais sobre o passado de Ash e seu foco principal será na relação entre Ash e Pikachu, mostrando como eles ficaram tão próximos e se tornaram grandes companheiros. Não espero que o filme tenha Equipe Rocket, ou companheiros e rivais antigos, nem grande batalhas. Como já disse, creio que este filme será apenas sobre Ash e Pikachu, onde o filme terá uma carga emocional muito maior em relações a estes dois e será algo mais pessoal, mostrando a relação de um garoto e seu Pokémon.
    Também saiu uma artwork que pode ser conferida abaixo:
    E um sinopse também foi liberada.
    Sinopse:
    Você sabe como este dois se conhecerão?
    Ash e  Pikachu atualmente são os melhores parceiros. Mas a verdade é que seu primeiro encontro foi o pior que poderia ser.
    Um Pikachu que não quer ouvir Ash, e um Ash sem habilidades que quer se tornar amigo do Pikachu. Esses dois podem se tornar parceiros de verdade?
    On the day they set off from Masara Town, No dia que partem da cidade de Pallet, os dois testemunham o majestoso Ho-oh voando pelos céus: " Vamos encontrá-lo juntos um dia!"
    E agora a aventura dos dois começa, guiado pelas penas brilhantes e coloridas como arco-iris!

    Bem, é isso! Espero que tenham gostado! O que acharam do trailer? O que esperam deste novo filme? Tudo de melhor e até mais!

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. enquanto voce não posta nada eu sou to aqui para le avisar que vai ter pokemon ultra sun e ultra moon pro nintendo 3ds rs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Megapikachu!
        Sim, eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar, mas o blog está de volta a ativa! Espero que goste dos conteúdos que começarei a trazer! Tudo de melhor e até mais!

        Excluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan