• Posted by : Zark 10 de mai. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert


    É…chegamos naquele capítulo que vocês vão mandar cartas de ameaças para minha casa. Tem muita coisa que quero comentar sobre ele, mas antes de falar da parte que todo mundo quer que eu comente, falarei de outras coisas primeiro.
    O capítulo dessa vez ficou enorme, o maior da série atualmente e deve continuar assim por um tempo, tive que tirar coisas desse capítulo e adicionar no anterior, pois o último tinha ficado curto em relação aos demais e esse enorme. Mesmo fazendo isso o capítulo ficou gigante, se bem que não acho que seja um problema para vocês.
    O capítulo começa com um ritmo mais leve, tendo até algumas cenas cômicas, e vai gradualmente ficando mais tenso. Tivemos também, uma batalha entre Goomy e Haunter, alguém ficou frustrado por Katy não ter pegado o Haunter? Sobre a batalha, foi uma das batalhas mais longas da fanfic, não que tivemos muitas, mas acredito que ficou bem legal de qualquer forma, não sei vocês, mas eu prefiro escrever batalhas mais estratégicas do que de força bruta. Quem está achando que Katy está indo muito bem para uma treinadora novata, não se esquecem que ela sempre assistia as batalhas de Valerie e tinha aulas sobre batalhas, mesmo não tendo muita prática, a garota é incrível, mas não invencível.
    Depois disso tivemos revelações sobre o que acontecia na mansão, era, na verdade, tudo armação de Raji Rouge, que já deve ser o personagem mais odiado por todos. Acredito que todos devem ter pulado de felicidades quando Katy deu um soco muito bem-feito na cara dele. Esse momento todo foi muito importante para a fic, pois tivemos as apresentações das famílias nobres, que foram brevemente citadas no capítulo 4, e da família real. Estou adiantando e dizendo que essas famílias serão de extrema importância, resolvi colocar o conceito de nobreza e realeza na fic, pois sempre gostei muito dessa temática meio medieval, além disso como Kalos é inspirado na frança, esses conceitos se encacharam perfeitamente.
    Voltando para o soco que Katy deu em Raji, acredito que alguns possam ter achado burrice e de fato pode ter sido, mas Katherine não é uma personagem que não faria nada, ela é impulsiva, isso é um defeito, mas, ao mesmo tempo, pode ser uma qualidade. De qualquer forma, deu ruim : (
    E chegamos naquela parte que vocês ficaram querendo me matar enquanto liam, a parte em que Katy foi torturada. Antes de me chamarem de sem coração, devo dizer que não senti prazer escrevendo essa cena. Foi algo brutal e injusto, mas era essa a sensação que eu queria passar.
    Sobre a última fala, que na verdade era um pensamento de Katy, acho que pegou todo mundo de surpresa, acho que ninguém esperava que Red iria aparecer na fic (Se bem que ele aparece no trailer da fanfic), além disso pode ter sido ele que fez aquela promessa do capítulo 01 (Não confirmarei nem negar nada). Isso mesmo, Red Confirmed, mas não fiquem achando que ele será igual os dos jogos ou do mangá, será uma personagem completamente diferente, mas é claro ainda terá o carisma que o personagem tem. Ele aparecerá na fanfic em capítulos futuros, pode demorar um pouco ainda, mas acreditem em mim, ele será um personagem incrível que possuirá bastante relevância.
    O próximo capítulo deve encerrar esse mini arco da Rota 14 e começar um novo arco. Sei que vocês devem estar super ansiosos para lê-lo, ainda mais com o gancho(cliffhanger) que eu deixei no final do capítulo.

    Bem, essas foram minha notas sobre esse capítulo, espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam dele. Dou um até logo e desejo a todos um bom dia.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan