• Posted by : Zark 19 de jun. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Antes de tudo, gostaria de pedir desculpa a todos que acompanham a fic, pois esse capítulo acabou atrasando. O motivo disso foi que teve uns problemas no meu computador, mas já está tudo resolvido. Já que estou me desculpando, gostaria também de agradecer a todos que estão lendo, comentando e apoiando a fic! Muito obrigado mesmo! Também gostaria de avisar que saiu um capítulo especial focado na Valerie, ele apesar de não ser obrigatória para o entendimento da fic, é extremamente recomendado, então se não leu vai lá ler! Dito isso, vamos ao capítulo!

    E finalmente chegamos a primeira batalha de ginásio da fanfic! Esse capítulo foi um passo para o começo das buscas das oito insigniais, afinal nele Katy recebeu a Pokédex, se inscreveu na liga e teve sua primeira batalha de ginásio, como são muitas coisas para comentar irei por partes.
    O capítulo começa com Katy recebendo a Pokédex, nada muito fora do normal, mas aqui tivemos outra referência a Pokémon ThunderStorm, outra fanfic minha no mesmo universo de RainStorm. A referência no caso foi a Sycamore que é um dos personagens principais, além dessa referência tivemos algumas informações sobre a carta de Clare.
    Sobre a liga, essa capítulo explicou um pouco sobre como ela funciona, os ginásios são adaptados para o nível do treinador, por exemplo se ele tiver zero insígnias, o ginásio será mais fraco do que se ele tiver uma insígnia, isso ainda vai ser melhor explorado na fanfic daqui alguns capítulos. Sobre o ginásio de Lumiose e seu campo, coloquei os pilares elétricos para dar um ar de surpresa, ninguém sabe que hora aquilo vai atacar alguém. Todos os ginásios terão campos diferentes e suas peculiaridades, onde o treinador tenha que fazer o máximo para se adaptar, então esperem por isso, todas as batalhas de ginásio será diferente das outras.
    Sobre a batalha em si, não sei se vocês esperavam a derrota de Katy ou não, mas se esperavam, talvez esperassem que ela derrotasse pelo menos o Helioptile, mas isso não aconteceu, ela perdeu e perdeu feio. Tenham em mente que até agora todas as batalhas que Katy teve, ela venceu, então a derrota para ela é algo novo e assustador, principalmente depois de receber um belo sermão de Meyer, que é o líder de ginásio diferente dos jogos e anime, onde Clemont é líder. Quem está se questionando sobre Bonnie, elá existe e aparecerá na fanfic no futuro.
    Essa batalha de ginásio pode ter sido dolorosa para Katy, mas servirá como lição, ela ainda tem muito o que aprender. No próximo capítulo mostrarei um pouco mais como a derrota afetou Katy e como ela lidará com isso, mas aviso que o próximo capítulo deverá ser bem diferente do que esperam, mas é como eu sempre digo, quero surpreendê-los sempre e positivamente.

    Bem, essas foram minha notas sobre esse capítulo, espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam dele. Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan