• Posted by : Zark 20 de set. de 2016

    Alerta de Spoiler! Leia o capítulo correspondente primeiro!

    Primeiro de tudo, mil desculpas pelo atraso! Peguei uma virose e não deu como escrever o capítulo, mas já estou melhor e estou postando ele hoje. Dessa vez o capítulo ficou um pouco mais curto, mas acho que mesmo estando um pouco menor que o de costume, espero que não seja um problema. Sem mais delongas vamos ao capítulo!

    Com este capítulo, o remake passou da fic original, na verdade, não dá para comparar muito bem os dois, já que teve tantas mudanças até este momento. O capítulo dessa vez, foi mais explicativo, para mostrar em que situação todos se encontram, será que o retorno da Equipe Rocket é real? Espero que tenham gostado e estejam entendo bem direito toda a situação. Muitas informações importantes foram revelados neste capítulo que serão importantes nos próximos.
    Mesmo o capítulo possuindo alguns momentos interessantes aqui e ali, acho o que mais deve ter chamado a atenção, foi o dialogo final entre Volkner e Grumman. O que acham do Grumman, amigo ou inimigo?
    Sobre o nome Von, está palavra realmente existe e significa Esperança em Islandês.
    Dito tudo isto espero que tenham gostado do capítulo e estejam gostando da fic, a partir do próximo capítulo as coisas ficaram mais agitadas, já que os protagonistas estão se movendo para Saffron, a cidade que nunca para. Tudo de melhor e até mais!


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan