• Posted by : Zark 26 de fev. de 2016

    Um episodio cheio de revelações, mas que ao mesmo tempo nos trás muitas novas perguntas!

    Nome do Episódio:
    Desde de a estreia de XY&Z sabíamos que novos heróis iriam passar pela Terminus Cave(Caverna do Desfecho) e finalmente essa hora chegou.
    O episodio começa quando nossos heróis chegam a Terminus Cave e Puni-chan parece estar ansioso para algo, é então que ele começa a andar sozinho e ir para algum lugar, nossos heróis seguem ele, mas em certo momento eles se separam. Ash e Clemont resolvem então usar Noibat e Luxray para procurar o Puni-chan, achei essa parte bem interessante pois mostra as habilidades que os pokémons possuem e não são nenhum movimento, tipo a mucosa do Froakie. Enquanto isso Puni-chan chega ao local onde estava o Zygarde 50% que aparece no primeiro episodio, ele entram dentro daquele lago verde e se comunica com o outro Zygarde Core, o da barriga azul (Acertei essa teoria!). Nisso a Equipe Flare intercepta a conversa e sabe onde os dois estão, a equipe Flare então vai para a Terminus Cave. Ash e cia encontram o local onde Puni-chan estava, mas o Puni-chan fica invisível, mas não é apenas isso a Equipe Flare aparece também e com seus óculos hi-tech descobrem onde Puni-chan estava e ataca ele. Gostei disso, afinal agora tem um motivo da Equipe Flare usar aqueles óculos ridículos. Os nossos heróis tentam ajudar o Puni-chan e então começa uma ótima sequencia de batalhas. A Equipe Flare fica na vantagem e vai conseguir pegar o Puni-chan, mas então a Equipe Rocket aparece e impedi dela fazer isso. Depois temos mais sequencias de batalhas incríveis, mas quando tudo parece estar acabado Puni-chan se transforma em sua forma Zygarde 10% e detona toda a Equipe Flare, que se levanta rapidamente e vai atrás dele.
    Puni-chan em sua forma 10% então resolve correr, a equipe Flare continua perseguindo ele, mas Ash aparece com seu Greninja e luta contra a Equipe Flare, e então no meio da batalha o Greninja de Ash se transforma mais uma vez para Greninja-Ash e consegue derrotar a equipe Flare facilmente retornando a sua forma normal. Uma coisa muito interessante sobre essa parte é que Greninja-Ash sofre um ataque e Ash sente a dor do ataque, há pessoas que especulam que esse pode ser o motivo de Greninja abandonar Ash na abertura, é sou uma delas. Outra coisa legal que aprendemos nessa cena é que Ash e Greninja compartilham a visão, tornando essa forma ainda mais roubada, será que é dessa vez que Ash vá ganhar a liga? Continuando o episodio Puni-chan foge e a Equipe Flare recua onde temos uma cena da Equipe Rocket desafiando ela. Equipe Flare VS Equipe Rocket! Battle Start!
    O episodio acaba com nossos heróis saindo da Terminus Cave e juntos decidindo que vão encontrar o Puni-chan.
    Foi um episodio sensacional e isso só prova como XY&Z esta sendo uma temporada incrível que até agora só teve episódios muitos bons, tirando aquele do Litleo que foi mais ou menos. De qualquer forma essa temporada promete e muito!
    Essas foram as minhas impressões sobre esse episodio. Quais foram as suas? Desejo a todos que tenham um bom dia e até mais.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan