• Posted by : Zark 9 de abr. de 2016

    Olá pokémaniacos!
    Dessa vez vim aqui para trazer mais novidades sobre o anime de Pokémon XY&Z mais minha teorias sobre os próximos episódios. Foram revelados os Pokémon que irão aparecer no PokéQuiz(Aquele que se passa no intervalo do episodio) dos episódios 22 a 29. Irei analisar os nomes, sinopses e os Pokémon dos episódios e darei minhas teorias assim como as informações. E não se preocupem, não é primeiro de abril. Vamos lá!


    XYZ 22 - Serena se torna Ash! O Confronto Definitivo de Pikachu!
    Sinopse: Ash pegou um resfriado e Clemont e Bonnie saíram para comprar remédios. Enquanto eles não retornam, um Treinador aparece enquanto Serena está cuidando de Ash. O treinador realmente ama os Pikachu e diz a ela que ele partiu em uma jornada para se tornar o melhor treinador de Pikachu. Não querendo sobrecarregar o acamado Ash, Serena realiza uma certa ação!
    Teoria: Esse episódio será focado na Serena e teremos momentos bem legais de Amourshipping, não tenho muito o que dizer sobre esse episódio, afinal quinta ele é exibido no japão, já temos até trailer, mas de qualquer forma estou muito ansioso e espero um episodio bem engraçado e cheio de momentos de Amourshipping! A PokéQuiz do episodio terá o Pikachu.

    XYZ 23 - Ash e Alain! Greninja vs Mega Charizard Mais uma Vez! 
    Sinopse: Com a finalidade de entender o misterioso fenômeno que acontece com Ash e Greninja, eles utilizam máquinas do Clemont para analisá-los enquanto batalham em um Centro Pokémon. Quando Alan chega ao Centro Pokémon, Ash imediatamente pede uma batalha contra ele!
    Teoria: Nesse episódio teremos a revanche de Ash e Alain, mas como o Pokémon da PokéQuiz será o Duoblade é bem provável que teremos o retorno de Sawyer (Shota) e possivelmente uma revanche com o Ash também, assim como visto no trailer que foi postado aqui. Creio que o Ash perderá novamente para o Alain e possivelmente para o Sawyer, se ele já possuir o Mega Sceptile, afinal tá na abertura que o Ash deve perder para esses dois para depois então se superar e voltar com tudo.

    XYZ 24 - A Maldição da Floresta e o Phantump Branco!
    Sinopse: Ash e seus amigos veem um grupo de Phantump repentinamente cair do céu na frente deles. Enquanto eles ajudam o Phantump voltar para junto dos seus amigos, o Pokémon aparentemente nunca esteve em contato com o mundo exterior e tem uma grande dificuldade para lidar com tudo o que vê, achando nossos heróis extremamente intrigantes.
    Teoria: Esse é aquele episódio em que achamos que Ash capturará um Phantump Shiny, como previ em uma das possibilidades na minha teoria aqui. Acredito que é bem possível termos essa captura, afinal estamos chegando na reta final e o Ash ainda precisa do sexto Pokémon, o Phantump seria uma escolha ótima por possuir o tipo grama e fantasma, além de ser Shiny. A sinopse do episódio e um Pokémon que nunca viu nada do mundo exterior encaixaria muito bem com o Ash e teria um desenvolvimento muito legal. Além disso tudo o Pokémon da PokéQuiz será o Avalugg, ou seja provavelmente Wulfric (Oitavo líder de ginásio de Kalos) será apresentado aqui e continuará junto do elenco principal até o episódio 26.

    XYZ 25 - Ash vs Campeã Diantha! Vs Mega Gardevoir!
    Sinopse: Ash e seus amigos continuam sua jornada rumo a cidade de Snowbelle, a fim de obter a última insígnia. Mas então, a campeã de Kalos, Diantha aparece. De acordo com Diantha, há uma profecia dizendo que uma crise atingirá a região de Kalos em um futuro próximo. Ela continua dizendo que quando isso ocorrer, Ash e seus amigos possuem a chave para tudo!
    Teoria: Finalmente teremos a revanche de Ash e Diantha, algo muito positivo, pois não é comum Ash lutar duas vezes contra a campeã (o) da região. Será que dessa vez ele ganha a liga? Ou ao menos chega a enfrentar a Elite 4 e Diantha, mas perde? Saberemos até o final do ano. Acredito que nesse episódio teremos a participação da Equipe Flare, isso por causa da sinopse que diz que Diantha fala para Ash e seus amigos que são a chave para a crise da região. Além disso o Pokémon da semana será Snorlax, calma gente, tenho 99% de certeza que não é o do Ash. Possivelmente o episódio se passará na Vila Pokémon, lugar onde encontramos Wulfric nos jogos e onde há um Snorlax. Não sei qual será a importância do Snorlax do episódio, mas como disse acima Wulfric deverá estar juntos dos heróis talvez o Snorlax seja algo para mostrar um pouco mais sobre o líder.

    XYZ 26 - ???
    Sinopse: ???
    Teoria: A partir de agora apenas temos as imagens dos Pokémon da PokéQuiz dos episódios, irei basear minhas teorias nelas. Aqui temos um Abomasnow, ou seja deverá ocorrer a ultima batalha de ginásio de Ash em Kalos. Será que Diantha continuará nesse episódio e assistirá a batalha de Ash? 

    XYZ 27 - ???
    Sinopse: ???
    Teoria: Esse episódio é uma incógnita, não tenho muita ideia. O Carbink pode ser uma capturá para Serena ou Clemont? Não sei, acho pouco provável. Capaz de ser um daqueles episódios considerados fillers. Ou talvez tenha uma grande importância, mas a gente não sabe.

    XYZ 28 - ???
    Sinopse: ???
    Teoria: Provavelmente um episódio focado no Pancham e na Serena, talvez ele evolua? Eu sei que é necessário de um Pokémon do tipo noturno para evoluir, mas será que no anime os produtores não levaram em conta o Greninja? É uma possibilidade, mas é quase certeza que será um episódio focado na Serena, será que teremos um retorno de algumas de suas rivais ou da Elle ou da Paloma ou até mesmo da Grace, mãe da Serena. O jeito é esperar.

    XYZ 29 - ???
    Sinopse: ???
    Teoria: E chegamos ao último episódio da lista e nele teremos o Charizard, mas de novo, se acalmem a chance de ser do Ash é de 1% ou menos. Acredito que possa ser do Trevor que não aparece faz tempo (Tirando os cameos), desde o episódio do Moltress, possivelmente o Charmeleon dele evoluiu. Outra possibilidade seria um episódio focado no Alain, onde mostraria o começo da maior crise de Kalos e  entraríamos no inicio do fim do arco da Equipe Flare e Zygarde. Essa é uma possibilidade, mas acredito mais na primeira. De qualquer forma são muitas possibilidades, então teremos que esperar para ver.

    É isso pessoal! O que acharam das minhas teorias? O que esperam dos próximos episódio? Estão ansiosos? Como eu sempre digo, eu estou muito ansioso. Desejo a todos um bom dia e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan