• Posted by : Zark 17 de jun. de 2016

    Alerta de Spoiler! Leia o capítulo correspondente primeiro!

    E dessa vez um capítulo bem grande, era para ele ter saído dia 15, mas houve alguns imprevistos e o capítulo acabou saindo hoje, sei que foi um atraso pequeno, mas eu atrasei, então desculpa a demora. Sem mais delongas vamos ao capítulo!
    O capítulo foi um pouco diferente do normal, tivemos idas e voltas para o passado e cenas no presente e diversos lugares, espero que não esteja ficado confuso.
    Nesse capítulo, eu resolvi contar duas histórias, a do passado mostrando a primeira aparição da Equipe Rocket publicamente junto com seu fundador Kotomine e a no presente mostrando um pouco mais de Volkner e como ele reagiu a notícia da morte de seu amigo.
    Sei que esse início pode estar parecendo um pouco lento, mas esse começo vai ser mais assim mesmo. Depois desse arco introdutório que a coisa vai pegar fogo que nem as costas do Rapidash rsrsrs! O próximo capítulo teremos a apresentação dos outros protagonistas que já tiveram uma citação nesse capítulo. Mais uma coisa que lê RainStorm, estou avisando que no próximo capítulo de ThunderStorm teremos aparições de personagens de RainStorm, mas calma! Aparecerão apenas personagens secundários de RainStorm, não os principais, então sem Goomy com cauda de ferro rsrsrs. Espero que tenham gostado do capítulo! Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan