• Posted by : Zark 17 de jul. de 2016


    Olá pokémaniacos!
    Se você não está dormindo que nem um Snorlax precisando de uma pokéflaute para te acordar, já deve saber que a Liga Kalos está rolando no anime e esses dias tivemos a revelação de muitas coisas sobre os episódios futuros, assim como a conclusão da liga e o inicio do arco da Equipe Flare, então já vou avisando que esta postagem vai estar cheia de spoiler e possíveis spoilers por especulações! Dito isto vamos aos títulos dos próximos episódios, assim como varias scans que foram reveladas!

    Scan:
    Duas batalhas super ferozes se aproximam no anime de XYZ
    O acerto branco da Liga Kalos! A Equipe Flare finalmente faz sua jogada em busca dos seus objetivos!
    Ash: Vamos correr para vitória, Pikachu!
    Batalha Super Feroz 1: A grande conclusão da Liga Kalos!
    Batalha Super Feroz 2: Os planos da Equipe Flare são revelados!

    Batalha Super Feroz 1: E a conclusão da Liga Kalos se aproxima! Nos finalmente chegamos nas semifinais e finais! Como Ash se sairá contra os seus dois rivais!
    SAWYER(Shota): Um super treinador que olha igualmente para Ash com os mesmos olhos!
    Quando Saywe conheceu Ash, ele ainda era um treinador iniciante. Admirando o estilo não convencional das batalhas de Ash, Saywer aprendeu diversas habilidades para si próprio. E em sua ultima batalha com Ash, ele conseguiu a experiencia necessária para derrota-lo. Na grande Liga Kalos, ele dará o melhor de si!
    Mega Sceptile: Sawyer criou Sceptile desde que era um Treecko. Graças ao pode da mega evolução, o seu poder de luta se iguá-la ao do Ash Greninja!
    Slaking: Um pokémon que serve como um counter  do Hawlucha do Ash. Qual será o plano do Sawyer?
    Salamence: Ganhando vantagem pelo sua velocidade, Salamence pode atacar do céu. Este é um oponente formidável!
    "Eu quero superá-lo! Vencerei Ash e superarei ele!"


    XYZ 34 - A Batalha Completa da Semifinal! Ash VS Sawyer!
    Data de Exibição: 21 de Julho
    Sinopse: A Liga de Kalos alcançou o seu ponto mais crítico: a partir das semifinais, todas as lutas serão de 6 contra 6. O adversário de Ash será Sawyer, com quem perdeu na última vez que se confrontaram, mas mesmo assim, Ash esteve se fortalecendo desde então e já não está pressionado. Sawyer também está feliz de poder lutar com Ash, já que é a pessoa que ele admira e que quer superar a qualquer custo. A batalha que todos esperam... Ambos darão o melhor de si desde o início...
    O Pokémon em destaque desse episodio será o Aegislash:


    XYZ 35 - Batalha Decisiva de Rivais! Ash-Greninja VS Mega Sceptile!
    Data de Exibição: 28 de Julho
    Sinopse: A batalha de Ash e Sawyer continua quem será o vencendo deste confronto?
    O Pokémon em destaque desse episodio será o Sceptile:

    Sobre a batalha do Ash e Sawyer não a muito o que comentar, afinal já está confirmado que Ash vencerá a batalha. De qualquer forma estou bem ansioso para esses dois episódios, pois tenho certeza que teremos uma batalha épica digna de Ash VS Paul!

    XYZ 36 - Combate Feroz na Liga de Kalos! Reuna-se, Toda a Minha Paixão!
    Data de Exibição: 04 de Agosto
    Sinopse: As pessoas de Lumiose City estão em estado de êxtase por causa da realização da majestosa Liga de Kalos na cidade! Mas o Chespin de Clemont acaba se perdendo entre a entusiasmada multidão... Ele acaba vagando sozinho e confuso, até que uma certa pessoa aparece diante ele, e então...
    O Pokémon em destaque desse episodio será o Chespin:
    Além disto neste episodio teremos um enceramento especial cantado pelo Pikachu, isto mesmo o roedor elétrico vai cantar um novo encerramento!

    Muitas pessoas estão achando que este episodio é filler, mas eu tenho certeza que não é! Por três motivos! Primeiramente, XYZ está acabando, não há tempo para ficar colocando mais filler, afinal depois da Liga ainda teremos o Arco da Equipe Flare que promete ser bem extenso! Segundo, na sinopse diz que Chespin encontra alguem sem mencionar o nome e ainda faz suspense, provavelmente ele deve encontrar a Manon(A menina que segue o Alan e tem um Chespin), este episodio deve fazer um pequeno gancho para o arco da Equipe Flare e o que está por vir. Terceiro motivo,  a imagem acima do titulo é referente a este episodio e nele Ash está batalhando, além disto o proprio titulo se referi a uma batalha feroz, acredito que neste episódios veremos o inicio da batalha de Ash e Alan nas finais, mas este inicio será lá para o fim do episodio. Creio que este episodio além de dar um gancho para a Equipe Flare, será focado no Ash se preparando para final e um pouco nervoso sobre ela.

    ALAN: Um treinador de mega evolução que constantemente procura por oponentes formidáveis.
    Alan viajou pelo mundo todo com o proposito de encontrar fortes oponentes. Quando ele conhece Ash, o paletiano o cativa pelas batalhas emocionantes, por isto Alan decide participar da Liga Kalos para poder enfrentar Ash. Agora, Alan está ganhando todas as batalhas ao longo da liga com seu grande poder. Mas quando será que a batalha tão esperada contra Ash ocorrerá?
    Mega Charizard X: Nas ultimas duas batalhas, ele foi o rival que derrotou o Greninja e fez Ash perder. Ele é o parceiro de Alan desde sempre.
    Weavile: Ele é, com certeza, muito rápido, mas seus movimentos como, "Double Team" e "Night Slash" são incrivelmente poderosos!
    Tyranitar: Alék de ser extremamente forte, Tyranitar possui a habilidade "Sand Stream" que lhe dá total vantagem na batalha!
    "Eu tenho que ser o mais forte! Eu não vou perder para mais ninguém!"

    ASH: Chegando ao topo junto dos amigos que ele acredita!
    O poder de entender seus Pokémons é indispensável para todos treinadores! Ash, contudo, tem o poder ser limites da amizade de seus Pokémons. Ele será capaz de alcançar seu sonho e vencer liga com Pikachu e seus supremos cinco pokémon que encontrou através de sua jornada pela região de Kalos!?
    Ash Greninja: Ash e Greninja demonstram seu laço entre trenador e Pokémon com sua nova forma, que é diferente da Mega Evolução. Até o fim do dia, Ash é um treinador surpreendente!
    Hawlucha: Legal e estiloso! O forte de Hawlucha é entreter sua audiência enquanto mostra grandes resultados!
    Goodra: Enquanto era um Goomy, ele era um bebé chorando, agora ele cresceu e se tornou um poderoso aliado! Ele derrotará tudo com apenas um hit usando o "Bide".
    Pikachu: O primeiro parceiro de Ash. Sua força está em seu desejo de alcançar o topo! 
    Noivern: No começo Noibat nem sabia voar, mas agora ele se tornou um grande e poderoso aliado!
    Talonflame: Evolui do Fletching. Ele teve grande papel em todas as batalhas de líder de ginásio pela região inteira. Ele mostra sua perspectiva de ataque pelos céus!
    "Agora que alcancei tão longe, Eu sou tenho um pensamento em minha cabeça! Nos venceremos esta suprema batalha!"

    XYZ 37 - As Finais! Ash VS Alain!
    Data de Exibição: 11 de Agosto
    Este episodio será a primeira parte do confronto entre Ash e Alan, neste episodio Metagross deve dar um trabalho para o Ash derrotá-lo!


    XYZ 38 - Vitória na Liga de Kalos! A Batalha Suprema de Ash!
    Data de Exibição: 18 de Agosto
    18 de Agosto de 2016, meu amigos marquem este dia, pois será uma marca na história Pokémon! Ou o maior troll de todos os tempos Pelo titulo do episodio podemos prever que Ash finalmente ganhará a liga! Durou apenas 19, 4 meses, 17 dias e 930 episódios, mas Ash finalmente ganhará a liga! Claro que não está nada confirmado, mas olha este titulo, você não coloca este titulo se o Ash for perder, seria uma grande sacanagem com todo mundo. Acredito sim que Ash vai ganhar a liga, tudo isto graça a Leonardo DiCaprio que alterou a ordem natural das coisas depois de vencer o Oscar rsrsrs. Lembrando que mesmo tendo 99% de chance do Ash ganhar, ainda existe quele 1% que diz o contrario. Vamos torcer para que este dia seja o maior marco na historia do anime de Pokémon com Ash ganhando sua primeira liga(Ilha Laranjas não conta) desde sempre! Estou muito ansioso para a batalha de Ash contra Alan, tenho certeza que será um combate épico que sempre nos lembraremos em nossas vidas como uma das batalhas mais épicas da saga Pokémon! 


    Batalha Super Feroz 2: Os planos da Equipe Flare são revelados!
    Até o momento a Equipe Flare esteve operando em segredo. Mas agora nos finalmente aprenderemos seu verdadeiro objetivo! Primeiro vamos examinar tudo que ele fizeram até agora!
    Os membros da Equipe Flare:
    As duas peças chefes para Equipe Flare são estes dois!
    Lysandre: O chefe da Equipe Flare. Ele está empenhado para usar o poder do do núcleo do Zygarde conhecido como "Z2" para suas próprias ambições!
    Xerosic: Um cientista que pesquisa o Z2 e a Energia da Mega Evolução. Um leal subordinado do Lysandre.
    Malva: Ela trabalha como repórter na liga Kalos, mas possui uma ligação secreta com a Equipe Flare.
    Três Mistérios:
    Quais são as ações e incidentes responsáveis pela Equipe Flare até o momento...?
    1 - A captura de Z2: Z2 é outro núcleo do Zygarde e é exatamente igual ao Puni-chan exceto pela coloração em sua barriga. Ele foi pego pela Equipe Flare e usado em experimentos pelo Xerosic.
    2 - A Energia da Mega Evolução: Graças a Lysandre, Alan reuniu uma grande quantidade de Energia da Mega Evolução através de batalhas. Oponentes que dominaram a mega evolução parecem extremamente poderosos
    3 - O megálito encontrado na região de Hoenn: Uma brilhante pedra que esconde uma enorme quantidade de energia. A Equipe Flare a encontrou no subterrâneo da região de Hoenn e pegou ela para fazer pesquisas.

    Nesta Scan podemos ver que Ash finalmente conhecerá Lysandre, talvez Lysandre estará convidando Ash para se unir a Equipe Flare por causa de sua força. Obviamente Ash não aceitará, claro que eu estou supondo isto.

    Quais são as ambições da Equipe Flare?
    O que a Equipe Flare planeja usando o poder do Pokémon lendário Zygarde? Quando os dois Zygarde aparecerão, assim como sua forma completa? A batalha decisiva que envolve toda a Região de Kalos finalmente começa!

    Prestem bem atenção no fundo da imagem e percebam a torre prisma e a cidade de Lumiose no fundo da scan. A cidade parece bem sombria e na torre prisma vemos algo que parece ser um grande enrolado nela. Percebam também que Alan está do lado do Ash, será que ele finalmente vai perceber que está sendo usado como um boneco pelo Lysandre?

    XYZ 39 - Equipe Flare Ataca! O Zygarde na Torre Prisma!
    Data de Exibição: 25 de Agosto
    É aqui que o arco da Equipe Flare começa! Como disse acima tem algo enrolando a Torre Prisma na scan acima, acho que algo acontecerá em Lumiose neste episodio. Acredito que a Equipe Flare atacará na premiação de Liga Kalos, coitado do Ash quando finalmente ganha a liga, uma equipe vilã aparece para interromper e estragar tudo rsrs.


    XYZ 40 - ???
    Data de Exibição: 1 de Setembro
    Continuando o arco da Equipe Flare, Zygarde terá um papel importante neste episodio, talvez seja o Puni-chan.

    XYZ 41 - ???
    Data de Exibição: 8 de Setembro
    Malamar será o pokémon em destaque deste episodio, disto eu só consigo pensar em uma coisa, que este Malamar é o mesmo dos episodio 19 e 54 de XY. Será que este Malamar tem algum envolvimento com a Equipe Flare, espero e acredito que sim, afinal Xerosic possui um Malamar nos jogos. Então acho bem provável que aquele Malamar sombrio seja do Xerosic e trabalhe para Equipe Flare.

    XYZ 42 - ???
    Data de Exibição: 15 de Setembro
    Korrina vai voltar! Isto não é uma confirmação, mas com o Lucario em destaque neste episodio só consigo pensar nisto, acredito que Korrina e seu Mega Luacario terão grande importância para enfrentar a Equipe Flare.

    XYZ 43 - ???
    Data de Exibição: 22 de Setembro
    Greninja será o destaque neste episodio, aqui eu penso em duas coisas, este é o Greninja do Ash e neste episodio teremos uma explicação completa sobre este Synhco Evolução, além disto acho que os personagens da vila ninja, como Sanpei e seus irmãos podem vim a reaparecer, algo que eu acharia bem legal.

    Temos apenas até este episodio algo revelado, os próximos não sabemos nada, mas deixarei minhas especulações.

    XYZ 44 - ???
    Data de Exibição: 29 de Setembro
    Conclusão do Arco da Equipe Flare, lembrando que ainda neste arco deveremos ver Steven, o campeão de Hoenn e Giovanni, o líder da Equipe Rocket.

    XYZ 45 - ???
    Data de Exibição: 6 de Outubro

    XYZ 46 - ???
    Data de Exibição: 13 de Outubro

    XYZ 47 - ???
    Data de Exibição: 20 de Outubro

    XYZ 48 - ???
    Data de Exibição: 27 de Outubro

    XYZ 49 - ???
    Data de Exibição: 3 de Novembro

    XYZ 50 - ???
    Data de Exibição: 10 de Novembro

    Do episodio 45 até o 50 de XYZ acredito que será o arco da Elite 4, claro que estou levando em conta que o Ash vencerá a liga, mas como aquele titulo sugeri muito isto, vou assumir até aqui que ele ganhou. Os quatro primeiros episodio deste arco veremos Ash enfrentando cada um da Elite 4 e nos dois últimos ele enfrentará Diantha a Campeã da região. Eu acho que o Ash não derrotará Diantha, mas chegará bem perto.

    XYZ 51 ou Sun&Moon 01 - ???
    Data de Exibição: 17 de Novembro
    Eu coloquei, XYZ51 ou S&M01, pois eu não tenho certeza se começaremos o novo anime aqui ou no próximo episodio. Comentarei aqui sobre o XYZ51 que caso não exista, o que direi aqui vale para o episodio anterior. Este episódio será a despedida de Kalos, prevejo um episodio bem emocionante e claro que um gancho para o novo anime. E claro Serena vai com Ash para Alola! Isto tem que acontecer rsrsrs.

    Sun&Moon 01 ou 02 - ???
    Data de Exibição: 24 de Novembro
    O primeiro episodio de Sun&Moon e começo de uma nova jornada pela região de Alola.

    Tudo isto é o que foi revelado e o que eu acho e espero que aconteça! Estou muito ansioso para os próximos episódios! Tenho certeza que XY&Z será uma saga do anime que sempre nos lembraremos de como épica ela foi! Espero que tenha gostado das novidades e das minhas teorias! Tudo de melhor e até mais!

    { 6 comentários... read them below or Comment }

    1. Respostas
      1. Infelizmente! Não era dessa vez :(
        Olhando pelo lado bom ele progrediu e chegou na final pela primeira vez. Mas cá entre nos, foi triste ele ter perdido.

        Excluir
    2. seria legal toda essa especulação ai, se o ash n tivesse perdido pro Alan.
      Sim, eu tmb estou mt triste. T_T

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, também fiquei muito triste :(, o Ash merecia ganhar dessa vez. Olhando pelo lado bom ele progrediu e chegou numa final pela primeira vez na vida. O jeito agora é esperar mais 3 anos para vermos se em Alola ele finalmente se tornará o vencedor ou não. É triste, mas tem seus lados bom. O que nos resta é aceitar e continuar torcendo para que o arco da equipe flare seja bem legal, que parece que será épico, o maior problema é o clima que ficou meio triste depois dessa perda. De qualquer forma continuarei assistindo e ficando na torcida para que algum dia o Ash ganhar, só espero que não demore mais vinte anos rsrs.

        Excluir
    3. foi decepcionante,como roubaram dessa vez,nao ligo se perdeu,mas ate pra perder tem que ser algo mais elaborado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com você! O Greninja quase não recebeu nenhum ataque do Charizard enquanto contra o Sceptile, ele sofreu muito mais ataques e ataques efetivos. Se era para Alan, ganhar deviam fazer de uma forma onde a batalha tivesse sido mais equivalente e não ao total favor de Ash para depois ele perder.

        Excluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan