• Posted by : Zark 24 de jul. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Antes de tudo queria pedir minhas sinceras desculpas pelo atraso do capítulo, estou com o tempo bem apertado e ele acabou atrasando um pouco. Vou me esforçar ao máximo para o próximo sair na data correta que para quem não sabe, RainStorm lança capítulo por volta dos dias 10, 20 e 30 de cada mês, eu digo por volta, pois pode sair dia 9 ou 11.
    Queria agradecer a todos que estão comentando, favoritando, acompanhando e lendo a fic! Vocês são o máximo! O suporte que vocês me dão me incentivam cada vez mais a continuar escrevendo!

    Mais uma vez desculpe-me pela demora, espero que gostem do capítulo! Se eu tivesse uma palavra para descrever ele, seria divertido rsrs. Ótima leitura!

    Este foi um capítulo mais descontraído com uma captura, espero que tenham gostado! Foi bem divertido escrever, teve vários momentos que quis passar neste capítulo que eu acho que ficou bem legal. Além de mostrar mais sobre cada um dos personagens, eu espero ter conseguido passar bem a relação que os quatro tem entre si. Tentei também mostrar bem a personalidades dos pokémons mostrados neste capítulo, espero que tenham gostado. No final resolvi deixar um mistério no ar sobre o passado de Shiro, espero que estejam curiosos!
    Não tenho muito mais o que comentar, espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan