• Posted by : Zark 10 de jul. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    E mais um capítulo especial para vocês. Desta vez um capítulo focado no Raji Rogue, aposto que não esperavam por essa rsrs. O capítulo ficou bem grande, algo que não acho que incomode vocês, mas antes de reclamarem sobre o capítulo da Valerie ter ficado curto em relação a este, se lembrem que Valerie ainda vai ter muitos outros capítulos especiais para ela, então nada de choramingar nos comentários rsrsr.
    Primeiramente, gostaria de lembrar que esses capítulos não são obrigatórios para entender a fic, mas são extremamente recomendados, pois além de mostrar histórias importantes sobre personagens secundários importantes da fic, eles também apresentarão fatos que serão mencionados no futuro da fic, assim como personagens novos. Ou seja, não é obrigatório ler, mas é extremamente recomendado!
    Para quem não se lembra quem é Raji(apesar de eu achar difícil alguém esquecer) ele é o nobre “louco” que bateu na Katy quase até a morte e apareceu nos capítulos 7 e 8 da fic. Dito isso vamos ao capítulo! Será que Raji conseguirá sua redenção?

    Neste capítulo aconteceu muito coisa, tivemos personagens novos sendo apresentados, uma pequena participação de Adol(Irmão da Eve) e a criação de uma relação entre Raji e Airi. Queria mostrar bem neste capítulo como as palavras de Katy afetou Raji na sua vida, espero que tenham gostado. Além disto tivemos muitos mistérios neste capítulo, espero que estejam curiosos para saberem o que é esta Ordem dos Cavaleiros de Cyasill e o que são esses experimentos.
    Antes de me apedrejarem pelo Haunter ter evoluído sem ser por uma torca, queria dizer que eu sei disto até coloquei Gaius para falar disto no capítulo, então não me apedrejem, pois com a fic eu quero explorar mais este mundo pokémon de diversas formas diferentes. Existe uma explicação para o Haunter ter evoluído sem ser trocado, futuramente isto será comentado em um outro capítulo, mas será uma explicação bem simples e ficará de uma forma mais subjetiva.

    Por fim gostaria de agradecer a todos que leram até aqui, espero que tenham gostado! Antes de me despedir, uma perguntinha: Para você Raji conseguiu sua redenção? Dito isto, finalizo minhas notas. Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan