• Posted by : Zark 14 de ago. de 2016

    Alerta de Spoiler! Leia o capítulo correspondente primeiro!

    Finalmente consegui lançar no dia certo, na verdade, foi um dia antes rsrs. Dessa vez eu trago para vocês um capítulo bem grande! Sem mais delongas vamos ao capítulo!

    Muita coisa aconteceu neste capítulo! Ele teve partes focadas em cada um dos protagonistas mostrando mais um pouquinho deles e também teve a apresentação de nossa última protagonista, Celly, a Campeã Celeste! Onde ela teve um curta batalha, espero que tenham gostado tanto da batalha como dela! No capítulo também teve o primeiro encontro entre todos os protagonistas, como eram muitos personagens na mesma cena, espero que não tenha ficado confuso. Além disso o capítulo foi recheado de informações importantes sobre todos os personagens, prestaram bastante atenção para pegar todas as informações? De qualquer forma foi um capítulo que adorei escrever, foi muito divertido. Espero que tenham gostado do capítulo tanto quanto eu.
    A parte mais introdutória da fic está acabando, finalmente as coisas vão começar a acontecer de forma mais rápida, se bem que já aconteceu muita coisa nesses quatro capítulos rsrs. O que estão achando da fic? Estão gostando da história e dos personagens? Espero que sim!
    Tudo de melhor e até mais!


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan