• Posted by : Zark 30 de out. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Desculpe pelo atraso do capítulo, aconteceram algumas coisas tristes na minha família e precisei tirar meu tempo para me recuperar, mas já estou bem.
    Este capítulo é diferente de todos os outros que já escrevi, ele possui uma narrativa um pouco diferente do que eu normalmente escrevo, fiz do jeito que fiz, pois queria contar direito qual era o sentimento de cada um. O capítulo não terá batalhas épicas nem nada do tipo, será apenas um capítulo sobre sentimentos, espero que entendam bem cada personagem e gostem do capítulo!
    Desejo feliz dias das bruxas adiantado e boa leitura!


    Espero que tenham gostado do capítulo, ele revelou mais sobre cada um dos personagens assim como um pouquinho do passado de cada um, acho que muitas perguntar novas foram feitas, mas com o tempo tudo será revelado.
    Espero que tenham entendido bem cada personagem e suas emoções. As pessoas lidam de diferentes formas com as perdas e eu quis trazer isto para aqui isto para aqui, espero que tenha ficado bom e vocês tenham gostado.
    Este foi um capítulo mais pesado na carga emocional e tinha que ser assim, a morte da Mirai afetou bastante a todos. Resolvi narrar de uma forma bem diferente colocando o ponto de vista de seis personagens, espero que tenha gostado do jeito que foi narrado e que nada tenha ficado confuso.

    No capítulo também teve a captura da Zubat pela Katy, finalmente ela se juntou ao time, espero que tenham gostado disso :)
    E por fim, o capítulo terminou de uma forma meio inesperada, espero que estejam bem ansiosos para o próximo que vai ser o grande clímax deste arco. Será que mais alguém morreu na explosão?

    É isto, espero que tenham gostado. Comentem suas impressões sobre o capítulo. Muito obrigado por terem lido até aqui. Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan