• Posted by : Zark 10 de jan. de 2017

    Olá!
    Voltando as primeiras impressões de animes! Dessa vez para comentar um dos animes da temporada de Inverno(No Japão) de 2017.
    Quero avisar que aqui representa apenas a minha opinião sobre o primeiro ou primeiros episódios, conforme representado abaixo, e não do anime todo, afinal ele pode melhorar ou piorar. E como já disse é minha opinião, então, se gostou de algo que eu não gostei, ou vice-versa, não se preocupe, pois cada pessoa possui a sua opinião. Aqui farei minhas primeiras impressões e no final deixarei a minha recomendação. Esta recomendação será feita dizendo que pode gostar do anime e o que encontrar nele e sim, todas as primeiras impressões terão uma recomendação, mesmo se eu não gostar do anime, afinal tem gosto para tudo. Mas não é impossível que, as vezes, eu ache o anime tão ruim que não recomende para ninguém.
    Aviso que as impressões podem conter spoiler dos episódios assistidos. Também gostaria de avisar que não colocarei nota, prefiro que tirem suas conclusões se assistirão ou não pelas minhas impressões e recomendações.
    Dito tudo isto, vamos as primeiras impressões de…

    Akiba’s Trip: The Animation
    Estúdio: Gonzo
    Sinopse: A zona comercial de Akihabara foi invadida por criaturas conhecidas como Synthisters, que caçam os seus visitantes, se alimentando de sua energia social e desejo de viver. Esses inimigos só podem ser parados com exposição direta à luz do sol, significando que, para derrotá-los, suas roupas devem ser arrancadas.
    Episódios Assistidos: 01

    Impressões:
    Como a sinopse já diz é um anime que aparenta ser bem doido. Já começando pelos vampiros genéricos que só podem ser derrotados ao ter suas roupas retiradas. Apesar de doido, o anime consegue ser bem divertido em alguns momentos, apesar de sua comédia ser forçada em alguns momentos.
    Não há muito o que dizer sobre os personagens, afinal foi apenas um episódio até então, mas ele apresentou bem o quarteto de protagonistas, assim como demonstra que possivelmente teremos um romance sendo desenvolvido pelo protagonista masculino e pela garota de cabelo vermelho, que inclusive beijou ele para salvá-lo.
    No entanto, o que mais me surpreendeu no episódio foi justamente, as cenas de batalhas, que estavam bem fluidos e divertidas. Gostei bastante das batalhas, mesmo sendo curtas, mas foram bem interessantes e proporcionaram um bom nível de diversão.
    Infelizmente ou felizmente, depende do seu gosto, o anime possui uma certa carga de ecchi, afinal para enfrentar os vampiros genéricos é preciso despi-los, assim criando diversas cenas onde mulheres, e inclusive homens, aparecem de apenas roupas íntimas. A meu ver, não foi nada que incomode muito quem não gosta desse gênero, na verdade, está coisa de despi-los até deixa o anime mais engraçado, em certas partes, e principalmente doido.
    Quero destacar o título, que eu achei genial, pois quem entende inglês, pode perceber que Akiba’s Trip(Viajem de Akiba), pode ser pronunciado como Akiba Strip (Strip pode ser o ato de despir-se ou despir alguém em inglês). Assim o nome combina perfeitamente com o anime.
    Concluindo, achei um anime divertido que tem um bom potencial de se tornar algo grande, no quesito de animes leves, ou seja, algo para descontrair e proporcionar diversão e lazer, sem uma grande história ou grandes momentos.

    Recomendação:
    Eu recomendo este animes para pessoas que querem assistir algo mais leve, que tenham alguns momentos engraçados e divertidos, perincipalmente suas lutas, que são bem animadas e legais.

    Extras:
    Melhor forma de derrotar os inimigos! 

    Alguns exemplos das boas batalhas e de sua animação fluida. 

    O Beijo entre os protagonistas.

    Um possível romance?

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan