• Posted by : Zark 10 de abr. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    O capítulo dessa vez foi mais calmo, sem grandes coisas acontecendo como o últimos que tivemos batalhas e perseguições. Dessa vez a estrela do capítulo foi Shiro, o irmão mais velho de Kuro. Ele já tinha aparecido antes no segundo capítulo, mas foi aqui que ele pode ser mais explorado, espero que tenham gostado dele. Outra coisa, as estações da fanfic são iguais a do hemisfério norte, por isso eles estão em Outubro e é Outono, resolvi fazer assim, porque Kalos é inspirado na França e ela fica no hemisfério norte.
    Nesse capítulo tivemos a estreia de mais duas personagens Emily com o seu Espurr e sua avó Yumi. As duas tiveram um bom tempo de cena e foram bastante importantes tanto para o personagem como para o desenvolvimento da história. Também tivemos algumas revelações nesse capítulo, como quem é a garota loira que os dois irmãos estão procurando? Claro que todo o mistério entorno dela não acabou, ainda mais com alguma dessas revelações, como ela estar noiva e fazer parte de uma família nobre. Qual será a relação dos dois com ela?
    Esse capítulo também foi recheado de Easter Eggs, principalmente por se passar no mesmo local e data que o primeiro e terceiro capítulo. Vou fazer uma lista para saber se conseguiram encontrar todos Easter Eggs:
    Shiro tombando no Goomy: Esse Goomy, vocês já conhecem, ele é o Gommy de Katy. Naquele momento Katy ainda não tinha encontrado ele, por isso ainda não tinha escalado a árvore anciã. Por que ele escalou? Mistério.
    Katy espirando: Isso foi uma piada bem comum nos animes, até em Pokémon já teve varias vezes. No japão tem a superstição que quando alguém espira é porque estavam falando de você. Esse é o motivo de Katy espirar quando Shiro fala sobre alguém escalar a arvore anciã. Essa cena ocorre depois dela encontrar o Goomy, mas antes de ser assaltada por os ladrões de Pokémon.
    Fã Clube dos Pokémon: Isso com certeza não passou despercebido, mas não deixa de ser um Easter Egg aos jogos, para quem não sabe Laverre realmente possui um fã clube pokémon nos jogos. Achei legal colocar isso na fanfic.
    42 pessoas! 42 pessoas!: Isso é um Easter Egg do filme/livro “ O guia do mochileiro das galaxias ” onde no filme a resposta para a resposta para a vida o universo e tudo mais é 42, até o Google sabe disso, se copiarem e colarem essa frase em itálico no Google aparecera 42.
    Shiro se cruza com Katy: Katy realmente teve uma participação especial nesse episodio, nessa cena o nome dela não foi mencionado, mas ao saber que tinha um Goomy na sua cabeça se tornou algo bem claro. No inicio do capitulo 3 Katy fala que foi ao centro pokémon, esse foi o momento em que ela estava saindo.
    Gym Badge Storyteller: Esse foi bem sutil e teve uma pequena mudança, poucos devem ter pegado. Para quem não sabe Gym Badge Storyteller é um NPC que esta em uma casa em Laverre que ao ver suas insignias, te conta as historia de como você derrotou o líder de ginásio, com quais pokémon. Apesar de no jogo ser uma senhora que faz isso, aqui foi um senhor. Ele foi mencionado assim que Shiro vai para o centro Pokémon e conversa com seu irmão perguntando para ele se tinha encontrado algo, mas ao responder Kuro diz que um senhor ficou contado historia de diversos treinadores, esse senhor é o Gym Badge Storyteller.
    Palácio Parfum: O local onde acontecerá o casamento de Alice, a amigo de Kuro e Shiro será o Palácio Parfum, um local dos jogos que fica depois da Rota 6.
    Rumiho, a Maid Perfeita: Meu Easter Egg preferido do capítulo, no final do capítulo descobrimos que Kuro gosta de Maid Café e ele fala de Rumiho, a Maid Perfeita. Para a maioria pode não significar nada, mas para quem lê ThunderStorm sabe que ela é uma das personagens principais da fanfic, será que ela fará uma participação especial em RainStorm?
    Aquacorde: Aquacorde é uma cidade do jogo, que Kuro revela interessa de visitar, no jogo lá é onde recebemos nosso primeiro Pokémon e temos a primeira batalha. Resolvi colocar isso aqui, pois quero avisar que na fanfic existirão algumas alterações em algumas cidades e no mapa de Kalos, mas nada escandaloso.
    Esses foram os Easter Eggs desse capítulo, conseguiram encontrar todos? Queria comentar mais uma coisa, com essa capítulo as duas historias estão finalmente passando ao mesmo tempo e como é dito no final estão caminhando para o mesmo lugar. Será que no próximo capítulo veremos Katy e os dois irmãos juntos?

    Bem, essas foram minha notas sobre esse capítulo, espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam dele. Dou um até logo e desejo a todos um bom dia.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan