• Posted by : Zark 4 de mar. de 2016

    Esse episodio só prova como Pokémon amadureceu e XY&Z promete ser uma das melhores sagas!

    Nome do Episódio: 
    Como já disse lá em cima que episodio incrível! Um dos melhores desde a estreia de XY&Z na minha opinião.
    O episodio começa onde o outro parou, Ash e os outros continuam procurando o Puni-chan, mas estão sem sorte. A trama do episodio é basicamente essa, os protagonistas tentando encontrar o Puni-chan. Só que apesar de parecer uma ideia bem simples, ela foi muito bem trabalhada. Bonnie querer encontrar o Puni-chan impulsivamente e tendo que ser parada pelos outros foi algo que gostei bastante. Afinal, nossos protagonistas não são adultos, mas Ash, Serena e Clemont são mais velhos que Bonnie e tomaram conta dele, mostrando amadurecimento da parte deles e do anime,foi como se realmente adultos tivessem tendo que proteger uma criança. Uma coisa interessante é que essa é uma das poucas vezes, se não a única, que vemos um personagem com medo de outro morrer falando explicitamente isso, Clemont falando para sua irmã que tinha medo que ela morresse foi algo que achei muito bom e emocionante ao mesmo tempo, gostei tanto dessa cena que resolvi usar ele como a capa da postagem.
    Um coisa bem legal do episodio foi mostrar que Puni-chan estava observando os protagonistas o tempo todo, mas estava com receio de voltar, principalmente por causa do Z2 que diz não confiar em humanos, algo que faz sentindo afinal, Zygarde é o Pokémon que observa o ecossistema e quem mais destrói ele são justamente nos. O Puni-chan ter escolhido voltar mostra que ele realmente se apegou aos protagonistas, principalmente Bonnie, afinal se ele quisesse poderia ir embora então voltar mais.
    O episodio também foi esplendido em mostrar que Bonnie apesar de passar por momentos de maturidade ainda é uma criança e a mais nova do grupo. Ela fica se culpando por causa do Bunnelby ter se machucado para protegê-la e por causa disso ela toma a responsabilidade de ajudá-lo sozinho, causando ainda mais problemas ao outros.
    Apesar do episodio ter sido focado em uma carga mais dramática, tivemos alguns momentos engraçados que serviram para aliviar um pouco a tensão como o robô do Clemont e a equipe Rocket.
    Em geral esse episodio foi ótimo, gostei muito! Como disse XY&Z esta sendo uma ótima saga e se continuar com a qualidade que esta tendo se tornará uma das melhores do anime. Bem é isso, desejo a todos um bom dia e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan