• Posted by : Zark 6 de mar. de 2016

     Olá pessoal! Dessa vez resolvi fazer uma teoria sobre o Professor Sycamore do anime. Será que ele esta juntando usuários da Mega Evolução? Acredito que sim, ainda mais depois daquela cena que ele conversa com o Meyer, o pai do clemont no episodio 68 de XY onde ele pede para Meyer te ajudar com algo. Então realmente ele deve esta procurando usuários de Mega Evolução, talvez ele forme uma pequena equipe que acabe enfrentando Lysandre e a Equipe Flare no futuro. Se Sycamore realmente esta juntando usuários da mega evolução quem pode se juntar a ele e que mega cada uma dessas pessoas vão ter?

    Sycamore – Mega Garchomp
     Obviamente Sycamore estaria na própria equipe junto com seu parceiro Garchomp, que já sabemos que ele pode mega evoluir.
    Meyer, pai do Clemont – Mega Blaziken
     Como já disse lá em cima, no episodio 68 de XY Sycamore pede ajuda a Meyer, assim obviamente se Sycamore esta juntando usuários da Mega Evolução, Meyer já faz parte. Se Sycamore pedisse ajuda para enfrentar a equipe Flare, Meyer o ajudaria, ainda mais com seus filhos no meio.

    Steven Stone – Mega Metagross
     Steven, já apareceu no especial da mega evolução com seu Mega Metagross, e já conheceu Sycamore no Ato 4 quando ele viajou para Kalos, obviamente Steven vai reaparecer no anime, ainda mais com o fato de Shota(Sawyer) ter vindo de Hoeen e conhecer ele. Como Steven já suspeita de Lysandre, obviamente ele irá ficar contra ele quando descobrir seus planos. Acredito que possa rolar uma parceria entre ele e Sycamore.
    Enfermeira Joy do Audino – Mega Audino
     Quem não se lembra dessa enfermeira Joy, ela apareceu no episodio 3 de XY&Z 3, e uma coincidência é que nesse mesmo episodio Sycamore apareceu. Talvez sem sabermos Sycamore pediu o contato daquela enfermeira e possa chamar ela para sua equipe, afinal ele conheceu ela e viu que ela pode mega evoluir seu pokémon.

    Treinador do Mega Amparos (Citado no episodio 33 de XY)
     Calma, esse treinador não é o Meyer, se bem que não seria impossível, quem sabe ele não possua duas megas, acho difícil. Para quem não se lembra no episodio 33 de XY, Korrina fala que ela já tinha conhecido um treinador com um Mega Amparos, será que ele irá aparecer? Acho que é possível, se os produtores do anime não esquecerem. Afinal recentemente apareceram os irmãos do Sanpei que foram citados á muito tempo. Talvez se esse treinador realmente aparecer ele entre na equipe de Sycamore.

    Maple (Mabel em Inglês) – Mega Mawile
     Para quem não se lembra dela, é aquela treinadora que apareceu no episodio 34 de XY e possuía um Mega Mawile, além disso ela ajuda Korrina a controlar o Mega Lucario dela. Seria bem interessante se ela voltasse e se juntasse a equipe de Sycamore.

    Diantha e a Elite 4
     Outros que podem se juntar a equipe de Sycamore são os integrantes da Elite 4, pelo que deu a entender até agora, todos da Elite 4 possuem uma mega. Obviamente Malva não fará parte dessa equipe pois ela esta na Equipe Flare, ao menos que ela troque de lado. Sielbold também já apareceu junto a seu Mega Blastoise, talvez ele aparece de novo e se junte a Sycamore para enfrentar a equipe Flare. Não apenas Sielbold, mas os outros personagens da Elite 4 que não apareceram no anime podem aparecer e se juntar a Sycamore. Outra personagem que pode reaparece é Diantha, a campeã de Kalos, junta com sua Mega Gardevoir, a sua ultima e primeira aparição foi no episodio 28 de XY, já faz bastante tempo. Ela com certeza deve ajudar Sycamore enfrentar a equipe Flare, afinal ela é a campeã da região, e por causa disso ela deve proteger sua região de ameaças.

    Essa foi a teoria, espero que tenham gostado. Desejo um bom dia a todos e até mais!


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan