• Posted by : Zark 10 de mar. de 2016

    Depois de vários episódios de tirar o folego, a serie resolveu fazer uma pausa!

    Nome do Episódio: 
    Apesar de não ser um episodio tão incrível como os anteriores, foi um episodio bom e necessário, pois estamos muito próximos a evolução de um Pokémon que ainda não recebeu o desenvolvimento merecido, estou falando dele mesmo, Noibat.
    Esse foi um episodio feito para desenvolver o morceguinho, afinal a ultima vez que tivemos um focado nele foi quando ele aprendeu a voar. É engraçado que o Goomy recebeu bem mais episodio que o Noibat em um tempo bem menor, se pensarmos direito daqui a pouco Noibat já vai evoluir, mas ele só sabe dois movimentos até agora, sendo que um ele aprendeu nesse episodio.
    Sobre o episodio, ele foi focado mais para a comedia. Boa parte das cenas foram por causa do Breloom, pokémon que acho interessante, afinal ele pode esticar seus braços ao estilo Monkey D. Luffy de One Piece, um anime muito bom e super recomendado para assistirem. É engraçado que Breloom e sua paixão obsessiva foi o que fez Noibat e Floette se conhecerem assim arruinado cada vez mais suas chance com a florzinha.
    A luta de Noibat e Breloom me lembrou do Hawlucha contra o Hawlucha negro, afinal era um luta de quem aguentava mais sem treinadores para interferir, algo que achei meio estranho, mas ao mesmo tempo fez sentido, pois o Ash é um treinador que se preocupa bastante com seus pokémons, então deixar ele lutar sozinho realmente era a escolha certa, mas ao me ver Ash devia ter ficado mais preocupado quando o Noibat não parava de levar surra, como disse ele se importa muito com seus pokémons então interferir podia ser a escolha certa naquele momento.
    Em geral foi um episodio bom, mas nada mais, diria que foi um dos que eu menos gostei dessa saga, perdendo apenas para Litleo, mas isso não uma coisa necessariamente ruim, afinal não foi um episodio ruim, apenas não foi tão bom como os anteriores, mas é obvio que não tem como termos sempre episodio excelente e com relevâncias grandes para historia.
    É isso, desejo a todos um bom dia e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan