• Posted by : Zark 29 de mai. de 2016

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    O primeiro capítulo especial não podia ser de outra, se não da Valerie, uma das minhas líderes de ginásios favoritas! Só avisando para quem não sabe “Side Story” significa “história secundaria”. Teremos outros capítulos especiais focados em outras personagens, ou seja, o que direi aqui, valerá para os outros capítulos especiais também.
    Primeiramente, gostaria de avisar que esses capítulos não são obrigatórios para entender a fic, mas são extremamente recomendados, pois além de mostrar histórias importantes sobre personagens secundários importantes da fic, eles também apresentarão fatos que serão mencionados no futuro da fic, assim como personagens novos. Ou seja, não é obrigatório ler, mas é extremamente recomendado!
    Para quem não se lembra quem é Valerie (apesar de eu achar difícil alguém esquecer) ela é a líder de ginásio de Laverre que apareceu nos capítulos 1 e 3 da fic. Dito isso vamos ao capítulo!

    Não sei se quando revelei que Valerie era cega na fic, alguém sequer cogitou dela não ter nascido assim e ter perdido a visão de alguma forma, e foi isso que aconteceu. Como o próprio título do capítulo diz, aqui vemos a origem de Valerie, ou seja, como ela ficou cega, espero que tenham gostado(do capítulo, não dela ter ficado cega). Ainda teremos outros capítulos especiais focados na Valerie e como ela conseguiu superar a cegueira se tornando a incrível líder que conhecemos hoje, então podem aguardar, mas antes, existem outros personagens que receberão capítulos especiais.
    Além da história de como Valerie ficou cega, tivemos a apresentação de Adol, irmão da Eve, que teve uma pequena participação no capítulo. Adol será um personagem extremamente importante na fic, será, que depois desses 10 anos entre o capítulo especial e a fic, ele ainda está apaixonado por Valerie?

    Essas forma as minhas notas do autor! Fiquem ligados, pois os próximos capítulos especiais devem sair em breve, assim como os da história principal! Desejo a todos um bom dia! Tudo de Melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan