• Posted by : Zark 1 de jan. de 2017

    Olá Pokémaniacos!
    2016 acabou e 2017 chegou! Hoje venho aqui desejar um feliz ano novo a todos! Espero que tenham um ótimo 2017! A imagem acima foi feita por Hikariangelove, ela faz ótimas fanarts e quem quiser dar uma olhada nas outras que ela já fez é só conferir aqui!
    2016 foi um ótimo ano para o blog e minhas fics, e eu espero que 2017 seja um ano melhor ainda!
    Vim aqui falar também sobre os alguns dos planos para o blog em 2017! Primeiro quero falar da enquete que foi finalizada hoje.
    Como podem ver, todos que votaram gostariam que outros temas fossem abordados nesse blog, então em 2017 trarei outros assuntos para vocês, mas claro que Pokémon continuará sendo o carro chefe do blog! Sei que vão me perguntar então já vou responder em relação ao meu outro blog PokéShowZ, ele era o blog onde eu postava coisas de outros assuntos como animes, jogos, series, filmes, etc. Como não sei como será a recepção de todos ao postar outros temas aqui, vou fazer um teste primeiro, por enquanto PokéShowZ ficará sem receber post novos, pois os post planejados para ele serão lançados aqui, estou tentando unificar os dois blogs para ver como vai ser a reação de todos, já que todos que votaram gostariam que outros temas fossem abordados aqui. E não se preocupe, não vou fechar o PokéShowZ, quem quiser ver os post antigos eles vão poder ser acessados tranquilamente.
    Depois de um tempo com este nova forma de postar as coisas no blogs, vou avaliar para ver se vale a pena deixar tudo aqui mesmo, se não, voltarei a postar no PokéShowZ os outros assuntos, e aqui vai continuar apenas com Pokémon. Então esta fase de teste vai começar a partir de hoje e veremos como serão os resultados para frente!
    Esta vai ser a principal mudança para 2017, mas tenho vários outros planos!
    Falando das minhas fics, quero dizer que 2017 deve ser um ano otima para elas! Planejo diversas coisas, como a nova temporada de RainStorm, que vai se chamar "As Trevas de Kalos"
    Também planejo a volta de ThunderStorm, assim concluindo o Arco Inicial e começando um novo que se chamará "Urban Legends" em português, Lendas Urbanas,
    E ainda relacionados as minhas fics, em 2017, planejo lançar uma nova fic, sobre os lendários de Kalos, Xerneas e Yveltal! Ela se chamará "Entre a Vida e a Morte".
    Esses são meus principais planos, relacionado as minhas fics em 2017! Claro que algumas dessas coisas podem demorar bastante, pois como disse, são meus planos para 2017 e até 2018 ainda tem 12 meses rsrs!
    Já sobre Pokémon sem contar as fics, planejo trazer:
    - Notícias 
    - Teorias
    - Impressões
    - Tops
    - Avaliação semanal da audiência dos episódios de Pokémon (Vou explicar melhor depois)
    - Postagens Especias (São surpresas rsrs)
    Esses são os meus planos para blog em 2017! Espero que gostem!  É isso, tenham um ótimo 2017! Tudo de melhor e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Zoroark Worlds - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan